Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

24 de setembro de 2012

Adesivos de unhas da nossa Parceira Zélia Arts Unhas

Bom dia meninas!
Bem pra mim nem é tão bom assim porque aqui em Rio Bonito está fazendo um friozinho e chega me desanimar a ir trabalhar com esse tempo, mas como faz parte fazer o que.
Bem vamos ao que interessa.
O post de hoje e com o adesivo de unhas da nossa parceira Zélia Arts Unhas


A Zélia trabalha com vários produtos para unhas adesivos, pelúcia, foil e etc.
Ela nos mandou esses seguintes mimos:




Como vocês viram ela tem modelos maravilhosos e eu escolhi esse para mostrar a vocês hoje.


Eu adorei meninas achei esse modelo bem diferente e bonito.
Nunca vi desenho nenhum parecido com esse.



E vocês meninas gostaram?
Então aqui segue o link de contanto da Zélia http://www.facebook.com/ZeliArtsUnhas
vale a pena conferir ela tem modelos maravilhosos.
Beijo
Francine

24 comentários:

  1. Ficou lindo!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo, adoro fundo preto!

    BjOs e uma ótima semaninha... Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Esses adesivos são lindos amiga, adorei =)
    Um grande beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. nossa tb achei diferente e lindo o adesivo
    tem concurso rolando no blog, participa

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fran do céu, aí ta frio?
    Espero que esse friozinho venha
    pra cá, pois eu amo frio..haha

    As unhas estão maravilhosas, como
    sempre né?

    Amei esses adesivos, quero essa parceria
    pra mim também...haha

    Beijos minha linda e ótima semana pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coias lindaaaaaas!
    Que sorte *_*
    adorei as unhas!!
    Beijinhs

    ResponderExcluir
  7. Amei esse adesivo é muito lindo!Adoro adesivos de unhas.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei... Que lindo esse adesivo...
    Parabéns pela parceria..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... diferente mesmo...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também ainda não vi nenhum parecido com este, é bem diferente e bonito!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ficaram perfeitos estes adesivos... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse, super a minha cara!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse adesivo é show ...ficou lindo!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o resultado, eu adorei.
    Ficou fantástico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, meninas!
    Esses adesivos são uma graça, ainda mais em unhas compridonas bonitas!
    Com relação aos esmaltes da Hello Kitty também não vende na minha cidade, eu comprei na Bela Glamour.
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Sucesso para vocês!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  17. Que produtinhos fofos! Ando numa fase de mto adesivo e tatuagem deunha tb! Cada modelo mais fofo que o outro, né?!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Estou impressionada com a quantidade de adesivos que tem aparecidos , todos lindos e de qualidade. No inicio só conhecia o Sindy.
    Ficou lindo este com fundo preto adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo TERÇA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Finalmente, eu vi adesivos de fundo escuro, viva!!!! Adorei a perfeição!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei... estampa lindaa!!
    Mandei email pra vc, Fran!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. Adorei os adesivos da Zélia, Francine! Nunca tinha os visto, vou dar uma passadinha na página dela no Facebook.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran!!!! Que coisa mais linda essa estampa!! Amei demais...ficou linda nas suas unhas que estão maravilhosas por sina!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sou fã de adesivos, esse eu achei muito bonito e super diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.