Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

12 de setembro de 2012

Post do dia: Tatuagem de unha da nossa parceira Tatuagem Mania

Bom dia minhas lindas!
Bem hoje trago para vocês mas um post com parceria.
E a nossa parceira de hoje e a Empresa Tatuagem Mania.


Eu escolhi esse modelo xadrez que e bem bonito.
Essa tatuagem se aplica com água.
Sim meninas eu disse com água.
Você recorta umedece um algodão com água, coloca o desenho em cima da unha e passe o algodão com água e pronto!
Fica essa maravilha!


Meninas quero dar uma dica para vocês; percebi que quando umedeci demais o algodão o desenho saiu meio molenga.
E quando passei de leve o algodão o desenho sair certinho.
Eu super recomendo acho super prático.
Para aplicar dei uma camada de esmalte branco por baixo.
 
Para aquelas se interessaram aqui está o link do site para efetuar a compra:
http://www.tatuagemmania.com.br/
Bj
By: Francine

16 comentários:

  1. linda a tatuagem Fran, eu adoro a praticidade que elas tem

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que adesivo lindo, suas unhas ficaram maravilhosas =)
    Um grande beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse adesivo, é lindo!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa tatuagem!!!
    São mais praticos msmo de se aplicar neh??
    Vou tentar qlqr dia, rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Amei esta tua nail... os adesivos são perfeitos e ficam sempre lindos.. amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa tatuagem!! Não me lembro de ter visto ela no site... rs
    Adoro a Tatuagem Mania, a Fabi é um amor né?
    E as tatuagens são ótimas.
    ;)

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa tatuagem !!! Arrasou ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida que adesivo lindo! adorei, ficou um mimo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga.
    Eu amo essas tatuagens,
    elas deixam as unhas super
    lindas né?
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda a tatuagem, e a empresa tbm eh otima, super atenciosa e parceira. A tatuagem é facil de aplicar e fica show!!!
    Bjo

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  11. Que fofura essas unhas! Lindas mesmo! ^^

    Beijos!

    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofo! Adorei a estampa.
    Bjs
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Suas unhas são simplesmente perfeitas!
    Essa estampa ficou realmente muito linda...
    Estou parando de roer as minhas unhas, espero que elas fiquem do tamanho das suas!

    Beijos Marina!

    http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho que por isso que os meus ficaram todos molengas :x
    encharquei de água HHAHHAAH
    muito linda essa tatoo, valeu a dica!
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá francine!
    A Tatuagem Mania agora possui um blog, você já conhece? É através deste blog que anunciaremos nossas parcerias, promoções, sorteios e lançamentos! Visite e conheça :) Usamos estas fotos no post de hoje, caso vc prefira que não sejam utilizadas, é só nos avisar por meio do blog mesmo, ok?!

    www.tatuagemmania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.