Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

8 de outubro de 2012

Adesivos da nossa parceira Fina Estampa

Bom dia meninas!
Aqui em Rb até que enfim o sol saiu e o tempo está lindo.
Hoje venho mostrar a vocês os adesivos da nossa parceira Fina Estampa.


Ela nos nadou modelos lindos vejam só:

Eu escolhi essa zebrinha de laço para mostrar a vocês:

Eu achei ela super linda meninas.
Sem contar na praticidade para aplicar.
E muito simples: Basta recortar o desenho no tamanho da sua unha umedecer a parte branca com o um algodão com água e pronto transfere o desenho para sua unha.


O melhor de tudo meninas e que os excessos que sobram não precisa cortar com alicate, basta limpas com o algodão umedecido com acetona.

E ai meninas o que acharam? São lindos e práticos né.
Para aquelas que se interessaram aqui fica o link de contato dela para vocês efetuarem a compra:
http://www.facebook.com/deise.silva.330.
Deise obrigada pelo o carinho!
Beijos meninas!

19 comentários:

  1. Adorei a estampa, super fofa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!!
    Esses adesivos estão com tudo, sem contar a praticidade...
    Sua mani está linda!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal esses adesivos, parece carimbo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WoooWWW que lindo!!
    Adorei :D

    cenasdalala.blogspot.pt
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Chic q rico!
    Animal print e sempre lindo na unha!

    ResponderExcluir
  6. Fran que lindo esse adesivo, e que praticidade em aplicar, isso é ótimo.
    Beijos
    Ótima semana

    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos, parabéns pela parceria, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo mesmo,e muito facil a aplicação.
    bj e otima semana
    http://garotanfeitada.blogspost.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oioi! Ficou uma graça!

    Tem selinho pra vcs lá no blog! ;)

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  10. uauuu que estampa lindaaaa
    Ficou show nas suas unhas.. Eu superr amei

    Flor tem selinho pra vc no blog
    Ótima semana

    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Adorei, que lindo que ficou.
    Parabéns pela parceria. Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Amo animal print e o lacinho deu um toque especial!!!

    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, adoro adesivo de unha inteira!
    Beijos
    Tem sorteio da Coleção Be Happy da L'apogée lá no blog, participe!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu achei lindo, super amei a estampa *-*
    Esses adesivos são super práticos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda.
    Adorei de mais essas unhas.
    O adesivo, estar maravilhoso.
    Você sempre arrasando.
    Beijos linda.

    www.esmaltesadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. òiaeuakidenovo! XD

    Tem selinho pra vc aki ó http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/selinho-do-as.html

    ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. São lindos mesmo, adorei!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.