Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

3 de outubro de 2012

Esmalte do dia: Mistérios do Destino ( Avon)

Olá flores. Hoje trago aqui para vocês mas um lindinho da Avon.
Mistérios do Destino.


Esse esmaltinho a Paula me deu de presente gente! eu adorei.

ele é um azul bem escuro com microbrilinhos azuis também. Fica muito lindo nas unhas.


Para obter essa cobertura dei apenas 2 camadas.


Temos que confessar a qualidade dos esmaltes da Avon vem melhorado bastante. Secou bem rápido e cobriu muito bem.


E ai meninas curtiram?
Ates de terminar o post não esqueçam meninas do sorteio que ta rolando entre o blog e nossa parceira Make Up Boutique

Meninas, 1º sorteio do blog!!!
PARTICIPEM

REGRAS:
*Curtir a Fan Page da Make Up Boutique -->http://www.facebook.com/Boutiquemakeup?ref=ts
---> Participem <---


By: Francine  

23 comentários:

  1. esse azulão é realmente lindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Azul lindo, tenho ele e adoro!
    Os esmaltes da Avon melhoraram mesmo, a qualidade está ótima, sem falar que estão sempre trazendo uma nova coleção :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, esse esmalte é super lindoooo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que lindo esmalte o seu e ficou maravilhoso em você =)
    Um grande beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ele é realmente muito bonito, e pelo visto a Avon está melhorando a fórmula dos esmaltes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo mesmo... Gosto muito desses azuis escuros
    A Avon melhorou muito mesmo né, bom isso...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Disso td alem de lindo a qualidade vem so aumentando !

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda sim, eu tenho, mas eu nunca usei, são tantos na fila...

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse esmalte, ele é lindo demais.
    Gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu tenho esse esmalte! ganhei da minha amiga tb!!
    ela sempre me dá esmaltes da avon!!
    adoro!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo, eu já pedi o meu.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte e ele é lindo!
    Só acho a duração meio ruinzinha... rsrsrs

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo Fran, adorei!
    Também acho que a qualidade dos esmaltes da avon tem melhorado muuuito!
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Você comentou sobre a qualidade dos esmaltes Avon, confesso que antes eu não gostava, os que eu tenho são hiper mega transparentes! Mas os que tenho visto por aí eu adoreeei, inclusive esse seu!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Contém 1g, Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  15. Quanto tempo não aparecia aqui, saudade *-*

    Eu tenho esse esmalte, ele é sucesso.

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  16. A Avon está realmente melhorando muito a qualidade, que bom né!!
    Esse esmalte está LINDO! Não gosto muito de azuis, mas assim bem escuro e com esse brilho maravilhoso... não tem como não gostar! rs

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte eh tudo de bom, né? Adoro o brilho dele, e claro, por ser azul, minha cor favorita :)
    um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Acho esse esmalte bem diferente...ideal para o outono...
    Tem selinho para você lá no blog!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fran ficou linda suas
    unhas, eu adorei.
    Adoro ganhar esmaltes de
    presente, esses dias eu ganhei
    3 de uma amiga :)
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho ouvido falar que a qualidade tem melhorado mesmo... lindo esse.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gosto dessa coleção, mas esse azul é maravilhoso! É muito gostoso ganhar esmalte de presente \o/ só alegria!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse azul, merece ser usado muitas vezes.
    bjs
    Lila - Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.