Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

4 de dezembro de 2012

Adesivos da nossa parceira Mayara

Bom dia meninas!
Tudo bem com vocês.
Bem vocês devem ter percebido o meu sumiço no blog.
E que esses dias foram corridos demais tanto pra mim quanto para a Paula.
Então fique meio ausente dos comentários nos blog mas hoje se Deus quiser tudo vai voltar ao normal.
Já teve meninas me perguntando  porque não teve post ontem.
Bem meninas eu fiquei sem net ai não teve como postar mas hoje já to vindo aqui para por as coisas em ordem.
As unhas de hoje eu achei linda demais.
E são adesivos da nossa parceira Mayara Adesivos.
Para fazer essa unha dei  1 camada do Grand Duquesa ( Beauty Color)

Depois 1 camada do Luna ( Impala)

Fiz a francesinha com o branco da Ludurana e dei mas 1 camada do Grand Duquesa.

A aplicação do adesivo foi super fácil.
Destaquei e apliquei nas unhas.
Achei super lindo.
Fica ai uma dica para decoração de unha para noivas.


Gostaram do adesivo da Mayara então e só ir na página dela no face e encomendar o seu
por hoje é só meninas.
Beijos
Francine

17 comentários:

  1. Que bonito amiga!!!
    Adorei!

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Que delicado, adorei ;D
    Muito fofa, belo adesivo!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei sem net mó tempão! Espero voltar com força total! kkkkk
    A esmaltada tá linda!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. parabéns, amei essa sua francesinha com o adesivo, muito delicada.
    Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
    Boa noite querida.

    ResponderExcluir
  5. Que sonho eu adoro adesivos assim.
    Lindas unhas e que show
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiindas as unhas, amei.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais um adesivo lindo neh!!
    Suas unhas sempre ficam divinas com esses adesivos das suas parcerias...
    Gostei muito, bem delicado e meigo neh

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Realmente lindo!!!
    Também achei uma boa para as noivas, e pra mim tbm que não sou... rsrsrs
    Adorei!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Francine, achei linda e romântica essa esmaltação. Francesinha fica belíssima em unhas grandes e o adesivo de flores, deu um charme a mais. Beijo grande e Ótima Quinta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a esmaltação, essas unhas ficaram bem delicadinhas né, um amor!
    Deu vontade de fazer algo assim nas minhas também, rs, faz tempo que não faço uma francesinha branca...

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou um mimo... lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei ficou linda (: um luxo ! haha
    adorei o blog, já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu, ficarei feliz com a sua visita, e se gostar siga meu blog ! :D
    beijão estarei sempre por aqui ! <3

    http://makeupdows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awn, que gracinha Fran!!!
    Realmente! É uma boa pedida para noivas :)

    Bjs,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, super delicado!
    É uma decoração clássica, não tem erro!!!

    bjsss

    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os adesivos são lindos! Ficou, como a Cleisy disse, um clássico!
    Tenha uma óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas unhas de hoje.
    Ficou super delicado esses]
    adesivos, os esmaltes usados
    super combinou.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que graça suas unhas, adorei esses adesivos bem bonitos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.