Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

18 de janeiro de 2013

Azul Pavão ( Impala) + Glamour ( By: Francine)

Bom dia minhas lindas.
Bem hoje o post vai ser um pouco comprido.
A um tempo eu venho procurando alguns produtos para fazer meus próprios Indie Polish.
Eis que conheci a Esmalteria da KK.
Não tenho parceria com a loja mas sei que muitas de vocês tem um certo receio em comprar coisas pela a internet e a Esmalteria da KK e super seguro e muito atenciosa com os clientes.
Comprei vários glitter e fui criando meus indie as poucos vou mostrando aqui para vocês.
O escolhido para o post de hoje foi o Glamour.


De base dei 2 camadas do Azul Pavão da Impala.
Do Glamour meninas dei apenas uma camada.
Sim meninas só tem uma camada como fui eu mesma que fiz caprichei bastante no glitter porque detesto esmalte com glitter que temos que ficar catando os glittes.

O Glamour é um esmalte de base azul que tem glitters holográficos quadradinhos, hexagonal, fininhos e pontos turquesa também holográfico.
Meninas eu adorei.
Essa combinação fez tanto sucesso que até os meninos do meu trabalho elogiaram.
Ele brilha muito, muito mesmo sabe eu ficava toda hora olhando para minhas unhas.
Em breve vou mostrando separado todos os outros que eu fiz .
Mas quis postar essa foto com todos ele para vocês verem algumas de minhas criações.
Bem meninas por hoje é só.
Todos eles já tem nomes mas to procurando criar uma etiqueta bonitinha
para por neles.
Meninas para ficar mas antenadas nas nossas aventuras com Indie Add o nosso facebook
http://www.facebook.com/esmaltolatrassim.amamosesmaltes
Beijo
Francine

41 comentários:

  1. Fran... arrasou!!!
    Seu indie é um dos mais lindos que já vi!
    Babei horrores!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Fran!
    Amei a combinação, mas esse glitter está um luxo.

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  3. Francine que lindo....
    amei amei amei....

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tu arrasou? Que esmalte é esse? lindo demaaaaaaaaaaais. E o vermelho com branco tá tudo de bom.
    Vai vender?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor pelo o elogio
      mas não vou vender não faço só pra mim mesma!
      :)

      Excluir
  5. Ficou lindo, esse glitter transformou as unhas em verdadeiros pavões. Azul é minha segunda cor favorita, depois do preto!

    Conhece a Chicnova? Lá tá rolando sorteio de $30 para você gastar como quiser, o frete é grátis e o sorteio é internacional. Corre que ele encerra dia 27/01, espero você. O link é: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/01/ganhe-um-cupom-de-30-na-chicnovacom.html

    ResponderExcluir
  6. U A U . Sem palavras... Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa minha amiga me mata de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou a esmaltação esta linda!
    e as criações estão d+
    bjo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuu, arrasou!!
    Adorei brilho, glitter e o seu está luxuosíssimo!!!
    Amei tb a misturinha do vermelho com branco, quero ver vc usando ele *.*
    Desejo a vc um ótimo final de semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda demais =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa misturinha ficou perfeita. Glitter lindo. Amei.
    Parabéns pela sua criação, Francine. =)

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda esse glitteeeeeeeeer! AMEEEEEEEEEEI. Me rendi :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Alguem que me arranje um balde para a baba sff!! :P
    Que coisa linda!!
    Combinação perfeita :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Poderoso este glitter gostei
    Preciso aperfeiçoar no degradê..kkkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine !
    Ai que delícia, esse post, tou aqui babando pelo seu indie, e ainda mais azul ? Amei, amei !!

    Bom fim de semana :)
    Bjs

    Frescura de Leve

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH não
    desculpa mas comi todos seus indies com os olhos, são lindos de mais *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já comprei lá, é supuer confiavel mesmo, linda sua combinação, mas eu odiei o azul pavão quando usei em mim, foi minha maior decepção com esmalte até hj,kkk.
    Obrigada querida pela visita.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  18. My eyes! My eyes!!! Adorei essa cobertura glitter sobre o Azul Pavão... que maravilha!!!


    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. LINDOOOOOOOOOOOOOO..... EU TB COMPREI MEU MATERIAL LA... ADORO...SUPER DE CONFIANÇA...LOGO VC VERÁ MEUS INDIES TAMBÉM...BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  20. Como eu já disse no face; muito divooo! Perfeito, Fran! Brilha muito! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  21. Fran, só tenho uma palavra: morri!
    Amei demais da conta... super carregado de glitter... também detesto ter que ficar catando glitter! Amei demais... pode querer?
    Estou doida para ver os outros agora!

    Super beijos e um ótimo fim de semana!
    Beijos,
    Gio.
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  22. ME NI NA! Que lindoooooo!!
    Meu Deus, adorei! Eu quero fazer o meu, agora!
    Adorei, já falei isso? oiauioaue
    Que linda, to louca pra ver os outros =)
    Beijos!!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nem preciso falar , que eu amo suas unhas né ♥
    cade vez uma mais linda que a outra
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Boa noite florzinha.
    Lindo,adoro gliter,esse vermelho ficou show to louca pra ver ele nas unhas.

    Tem novidade no blog. Confira ...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Glamour.. dá banho em muito glitter de marca, viu? Fiquei curiosa com aquele vermelhinho ali.
    Adorei
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Cada vez que vejo as fotos das tuas criações fico deliciada... e este azul tira-me do sério...
    Ganhei o Brisa do Extravaganza e só me lembro de ti he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Arrasou Fran! Que glitter mais perfeito! Que brilho que ele tem! Meu Deus! Amei! <3

    Agora estou ansiosa para ver os outros!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Uau!!!perfeito demais, parabéns pela criação.
    Tô te seguindo, me segue Tb?*-*
    laryssa-Borges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Fran, simplesmente perfeito, lindo demais!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amiga do céu que coisa mais linda!!!
    Faz um pra mim?! rsrsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Menina que beleza de esmalte, adoreiiiiiiiiii,e muito, poxa você manda bem nas misturinhas viu?!
    Estou doida pra ver as outras cores em suas unhas.
    Beijos e ótima semana.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. que lindo flor , adorei cada um vidrinho que você fez!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Aii como eu babei na sua misturinha *-*
    Ficou um espetáculoooo...
    E quantos lindo vc fez hein...
    Preciso urgente comprar alguns glitters pra eu tentar fazer umas lindezas dessas..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  34. Que glitters perfeitos Fran, quero todos para mim!!!!
    Suas unhas estão como diz o título: glamurosas! me apaixonei por esta mistura!
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Como vc fez esse glitter turquesa? ficou lindo!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.