Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

5 de janeiro de 2013

Desencalhando o esmalte: Love Story ( Impala)

Bom dia meninas!
Estavam sentido falta de um flocado aqui no blog?
A eu também estava e como vocês sabem que sou apaixonada por flocados não consigo ficar muito tempo sem usar um e o escolhido da vez foi o Love Story ( Impala)

Gente esse lindinho faz parte da coleção Novo 70 da Impala lançada em  Abril de 2011.

O Love Story e um esmalte flocado e seus flocos refletem nas cores vermelho, verde e laranja.
Eu nem sei como pude deixa esse esmalte tanto tempo encalhando olha como fica super elegante nas unhas 

Quando comprei essa coleção fui direto usar o Paz e Amor pelo o fato de flocados com os flocos azuis e verde serem os meus preferidos o Love Story acabou ficando encalhado e arrumando meu gaveteiro que fui ver esse lindinho lá no cantinho e resolvi usar.

Para obter esse resultado dei 1 camada do esmalte preto e 2 camadas do Love Story.
Lembrando meninas que para ter o resultado desse jeito eu costumo não carregar muito o pincel pego uma quantidade vou espalhando bem os flocos e na segunda camada a mesma coisa para ficar bem evidente nas unhas
Meninas eu simplesmente amei e me arrependo de ter deixado ele tanto tempo encalhando.
Adoro esse efeito e acho que é um tipo de combinação que não tem erro na dúvida não tem como errar.
Por hoje e só e vocês gostam de flocados:
Beijos
Francine

23 comentários:

  1. Caramba que efeito bacana!
    Perfeito para uma baladinha nesse final de semana né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dimas!
      Já postei ele com essa intensão
      Final de semana as meninas sempre querem efeitos diferentes!
      Bj
      Francine

      Excluir
  2. Esse é um lindo que infelizmente eu não tenho na minha coleção... Não consigo achar...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor?
      Aqui acho demais.
      Só não comprei outro ainda para reserva porque o meu
      tá praticamente cheio
      Bj
      Francine

      Excluir
  3. Lindas, flocados nunca vão sair de moda, são lindos
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Esse é divinamente lindo, super amo ele, mas tbm ainda não tenho o mesmo.
    Estou doida pra compra pois só tenho um flocado.
    Beijokas e bom final de semana.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran adorei a combinação do flocado, eu tambem gosto deles. E sabe que fica lindo tambem se voce passar a base fosca?, geralmente passo uns dois dias com ele brilhando e depois passo o fosco e vão mais dois dias hehehe
    bjs

    Feliz 2013
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIli eu ja vi uma vez a Penélope usando
      ficou lindo
      mas é uma pena que eu não curta efeito fosco


      Francine
      Beijo

      Excluir
  6. Tb adoro flocados, é meu efeito preferido, pra falar a verdade. Dá vontade de ficar olhando as unhas o dia inteiro.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati e é essa reação que tenho fico olhando direto para unhas
      kkkkkkkkkk
      Bj
      Francine

      Excluir
  7. Ficou lindo! Mas eu sou meio frustrada com flocados pq nunca consigo tirar fotos decentes deles em mim ahiuhaiuhaiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura flor?
      Engraçado é um dos efeitos que fotografo super rápido
      agora holo que nem sempre da certo
      Bj
      Francine

      Excluir
  8. Nossa, ficou lindo assim, adorei a dica! Eu adoro flocados, mas os meus tb estão encostados hehehe
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro um bom flocado! E esse é de arrasar! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amei... o meu também está encalhado e já estou arrependida rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran...saudades de passar aqui amiga.
    Adorei suas unhas, eu tenho esse flocado
    e adoro, só não sei pq uso tão pouco.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, eu amo esmaltes flocados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tal como tu sou completamente apaixonada por flocados e este é lindo... ate fiquei com vontade de o voltar a usar :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Tb adoro um flocado, nunca sai de moda, né? O meu está encalhado tb, coitadinho...rs
    Bjo, boa semana!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Flor, eu esqueci msmo de passar aki no sábado =S
    Eu adorooo flocado... Comprei esse lindo e nunca usei, mas preciso desencalhar ele tbm, pq ele eh tão lindo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um Love Story aqui que eu só usei uma vez! Haha. Acho que vou ter que usar agora que o meu Paz e Amor tá no finalzinho.
    Adorei a sua esmaltação!
    Já tentou usar flocado com cobertura fosca? Eu adoooro! Acho lindo!
    Beijão,
    Mari

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o Love Story, aliás, foi ótimo ter relembrado... essa coleção eu gostei.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Teve uma época que eu curtia muiiito mais os flocados, mas depois deixei de lado...Esse sim é lindo!! Os meus nem parecem flocados haha!
    Acho que vou usar sua dica do pincel e ver se fica melhor!
    Não tem mesmo como errar preto e flocado! =)
    bjus
    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.