Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

2 de janeiro de 2013

Esmalte Club ( Cora)

Bom dia meninas.
hoje venho mostrar para vocês com muito orgulho o 1° esmalte que usei da marca Cora.
Club ( Cora)

Sim meninas aqui onde eu moro não vende Cora.
E com parceria com a loja Hit Cosméticos ele nos enviou alguns esmaltes da marca Cora e Jade.
E escolhi mostrar o Club para vocês.

O Club e um esmalte roxo lindo com efeito cintilante mas que cobriu perfeitamente com  2 camadas   e sem dificuldades para limpar os cantinhos mesmo sendo um esmalte escuro.

A qualidade é ótima e a cor do esmalte me encantou .
Adoro esse tom de roxo nas unhas.

Eu amei o esmalte.
e para quem não conhece a Hit Cosméticos e uma loja online onde vende esmaltes da Jade, Cora e Hits.
Mas e uma loja para pessoa Jurídica oi seja quem tem comércio.
Eles até vendem para pessoal física mas o valor de compra mínima e de R$ 500,00 para quem se interessar vale a pena pois eles são muito atenciosos e tem novidades das marcas fica aqui o link deles
por hoje é so Beijos
Francine

20 comentários:

  1. Lindão.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com-

    ResponderExcluir
  2. Que chique ele, amei!
    Não conhecia a loja, vcs querem me falir kkkkk
    Vou juntar as galeras aqui pra comprar, eles não pedem CNPJ não, pedem?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor!
    Beijos!
    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda e chique né?gostei muito :>
    bjs
    e um ano novo feliz e abençoado pra vcs meninas!!!
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também sou louca para testar a Cora, aqui também não vende :( bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor...
    Por aqui também não vende :(
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é lindo mesmo, não encontro mais Cora por aqui :(

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é maravilhosa!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A qualidade dos Coras são ótimos msmo, gosto muito...
    Que cor linda hein. Eu só encontro da marca na cidade do meu namo, sempre q tem novidades eu me acabo rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Linda cor adorei. Da Cora agora tenho poucos, pq não vendem mais.
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de esmaltes assim, bem escuros, lindo o tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. mt lindo, gosto mt da marca. beijos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, Fran!
    Apesar de só ter usado dois Cora até hoje, gosto demais das cores que eles lançam! Pelas fotos que vejo, só cor bonita :)
    Que pena que essa lojinha só vende pra pessoa física acima de R$500, aí não dá rsrs

    Beijos, e Feliz 2013!!
    Tha,
    Blog Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei a cor!
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho, eu tenho, eu tenho!!! É lindo de viver, sim!!!

    Bj!
    Antonia / Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tenho ele e já usei, é lindo mesmo.
    Eu adoro esse tom escurão dele. Beijos

    ResponderExcluir
  18. cor muito linda!
    ainda não tenho nenhum esmalte da cora!
    no dia que vi um monte já tinha comprado vários e dai não animei, haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda essa cor queria esmaltes dessa marca mas tbm não encontro
    flor, desculpa perguntar mais essa pontinha sem esmalte é a grossura da sua unha? se for ela deve ser bem forte, q legal!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte mais lindo, adoro os esmaltes da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.