Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

28 de janeiro de 2013

Patuá ( Passe Nati Sabrina Sato)

Bom dia minhas lindas!
Ontem dando uma olhada nos meus post de rascunho achei o de hoje.
Meninas desde de julho ele estava aqui e acabei esquecendo.
Para vocês terem idéia até algumas coisas na descrição do post tive que mudar.
Rs
Bem vamos deixar de papo e vou mostrar o queridinho.
Patuá ( Passi Nati)

Esse esmalte faz parte da coleção Talismã da Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato.
A coleção toda é linda, vale a pena conferir.


O esmalte é um roxo escuro cremoso muito chic.Um tom bem bonito.

Para obter essa cobertura dei apenas 2 camadas do esmalte.
Foi super fácil para esmaltar e limpar os cantinhos.

Tô in love com o esmalte meninas.
A qualidade e ótima, muito pigmentado, o pincel ótimo e sem contar que achei a secagem bem rápida.

Eu gostei tanto do esmalte que tirei várias fotos:



E aí meninas o que acharam?
Eu nem preciso dizer que amei. 
E peço desculpa por o post ser tão longo, é que me empolguei nas fotos. rs!
Beijo
Francine

22 comentários:

  1. Linda a cor Fran! Eu gostei muito dessa coleção,
    as cores são lindas e eles tem uma cobertura ótima.

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  2. Também amei esse esmalte quando vi ao vivo, Francine!!
    Peguei rapidinho, mas ainda não usei.
    Adoro a Passe Nati, é ótima!

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  3. Lindo! super chic mesmo que ficou nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, muito lindo esse esmalte, gosto mto desse tom nas unhas...
    Essa coleção tem umas cores bem lindas mesmo, mas acho q só tenho 2 rsrs
    Vou querer esse tbm =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Usei este lindinho esses dias e também fiquei in love com ele.. rsrsrs
    Ficou lindo em suas mãos!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum esmalte dessa marca, porque não encontro por aqui =/
    Achei essa cor linda! E agora que você elogiou tanto o esmalte fiquei desejando um desse ~mimimi
    Beijão,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. ai eu vi esse e quiz tb ,mas como tenho um cor a cor super parecido acabei não comprando comprei o olho turco que amooooooooooooo
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito mesmo, tenho um bem parecido mas
    de outra marca.
    Comprei alguns dessa coleção quando estive em
    SP...beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cor lindíssima, combinou bastante com o seu tom de pele, amiga!
    Adorei!
    E que engraçado, desde julho nos rascunhos? Às vezes acontece de um post ficar esquecido mesmo, não tem jeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que roxão lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da cor desse esmalte, Fran. Apesar de que eu não uso muito esse tom.
    Em você ficou lindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. LINDA COR AMEI O RESULTADO.
    QUE COR LINDA E UNHAS LINDAS
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Que cor bonita!! *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo! Tenho uns dois esmaltes nesse tom!
    Beeijos, Fran *-*
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Ahh Fran quanto mais foto melhor, especialmente quando é lino assim
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  17. OI, Fran, concordo com cada palavra que você escreveu. Essa coleção Talismã é muito bonita mesmo, mas, em geral, os esmaltes da Passe Nati são muito bons na aplicação, secagem e limpeza. E olha que não custam nem 2 dilmas! Esse Patuá é lindo, tenho ele, pena que ficou esquecidinho nos rascunhos, né? Acontece =D

    Bjs & um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran! tá lindo mesmo, merecia todas a fotos! Adorei a cor e o brilho dele está divino! pelos comentários a coleção arrasou!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. Adoro ler que foi fácil de limpar... especialmente sendo uma cor bem pigmentada... excelente e LINDO... amei Fran....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Linda cor, gostei demais, e sua unha hein Fran, cada dia mais linda, parabéns!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Um luxo essa cor, adorei sua esmaltada com ele amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.