Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

28 de maio de 2013

Brazillian Day ( Top Beauty)

Eu disse que ia por ordem na casa né.
A partir de hoje as postagens voltam ao normal.
Escolhi muito brilho para mostrar a vocês.
Brazillian Day ( Top Beauty)
Nem preciso falar que ando na febre do glitter né.
Meninas não consigo mas usar um esmalte cremoso sozinho.
rs
O Brazillian Day é um esmalte de base transparente com glitters nas cores azul, verde e uns fininhos dourado.
Para ter esse resultado dei 1 camada do Frankie da Monster High ( meu preto favorito) 
e 2 camadas do Brazilian Day.
Para finalizar de 1 camada do TC da Top Beauty.
Eu amei essa combinação.
Achei super linda.
Já penso em combinar com outras cores.
E vocês o que acharam?
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Beijos
Francine

20 comentários:

  1. Fran eu estou querendo esta ultima coleção da Top Beauty pois achei fantástica. Amei suas unhas. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TOP beauty tem arrazado nos esmaltes e principalmente nessa coleção, tenho alguns e que se tornaram meus queridinhos! *-*

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga aqui chove glitter né? haha
    Adorei esa combinação, amo glitter
    por cima do esmalte preto, acho lindo.
    Beijos e bom feriado prolongado.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindo.
    Agora fiquei desejando esse esmalte.
    Amo glitter.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fran adoro os gliters da TB
    são todos bem fofos.
    Adorei a sua escolha.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindona a combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse lindo tá na minha fila. rs
    A combinação de preto com glitter sempre arrasa.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse glitter é maravilhoso, amei sobre o preto!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse glitter e maravilhoso!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho ele lindo, comprei o meu recentemente e gamei nele. Linda mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei essa combinação, ficou muito linda!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  12. eu amo glitter!! tenho dois da top beauty!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blopsot.com

    ResponderExcluir
  13. Que combinação perfeita... adorei
    Que saudades tuas...
    Já estou de volta...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ai, esse glitter é lindo, pena que não encontro por aqui (mimimi)....

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo nas suas unhas!
    O Frankie tbm é meu preferido!
    Ótimo feriado!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Comprei o Brazillian Day recentemente, mas ainda não usei! Ficou linda a combinação que tu fizeste!
    Beeijos :*
    Vermelhodivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. OI!
    Lindo demais!!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esses glitters da Top Beauty são lindíssimos, adoro!
    Sua combinação ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.