Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

23 de julho de 2013

Swatches coleção da Mari Moon Multi Girl Glitter Shock da Hits

Olá  minhas flores hoje trago para vocês o swatches da coleção Mari Moon Multi Girl Glitter Shock da Hits.

Supiro: Esmalte de base lilás embora eu achei meio ralinho para usar sozinho então usei um esmalte de base e dei apenas uma camada do suspiro. Ele contém glittes nas cores azul, rosa, roxo e prata.

Cupcake: Esmalte de base rosa super fofo. Para unhas curtinhas ficam demais.
Ele pode ser usado sozinho que ele cobre bem.
Mas na foto dei 2 camadas do doce loucura ( Colorama) + 1 camada do Cupcake

Cheesecake - Um esmalte de base escura com glitters hexagonais e glitters fininhos na cor magenta.
Ele fica lindo por cima de esmaltes escuros.
Meninas ficou faltando o Banana Split que não comprei pois não me agradou muito.
Mas adoro essa coleção.
E vocês o que acharam?
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Beijos
Francine

24 comentários:

  1. LINDAS esmaltações!!!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos!! Adorei as cores :D
    Suas unhas ficaram muito bonitas! Gostei bastante da primeira! :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses glitters, é uma das coleções mais bonitas que tenho!
    Tem sorteio lá no blog, participa??
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. todo são liindos *-*

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos, mas meu preferido é o cheesecake!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos mais me encantei um pouco mais pelo cupcake kkkkkk achei lindo o tom do esmalte =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Coleção linda! Amo o Suspiro!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindisima colecao
    estou te seguindo viu!!!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, este último é maravilhoso, perfeito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Cada esmalte mais lindo que o outro =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. lindos demaiiis
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pra mim o Suspiro é o mais lindo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção é toda linda. Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Cupcake é o meu preferido!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa Fran dessa coleção com certeza o Cheesecake é o meu preferido, ele é lindimaaais hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção é linda Fran!
    Meu preferido é o suspiro, divo.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  17. Apesar de não ser nova, essa coleção é linda! Sou apaixonada por esses glitters!!


    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Awwww!! Eu amei o cupcake, Fran!!
    Mas acho que esse não é 3free, né?... )=
    #chatiada kkkkk

    bjão!!

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei todos dessa coleção, inclusive o Banana Split. Mas meu preferido é o Suspiro!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. São lindos, eu tenho a coleção, adorei todos Fran.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo o rosa adorei
    Lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Otimo domingo minha quelida! feira!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos, tenho só o Cupcake mas acho os outros lindos também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.