Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

8 de janeiro de 2014

12 Meses: 12 Esmaltes - Fashion ( Barbie)

Bom dia meninas.
Como vocês estão?
Esse ano fiz uma lista de algumas coisas que quero fazer e postar aqui no blog ee uma delas é o 
12 MESES: 12 ESMALTES.
Separei 12 esmaltes que já estavam esquecidinhos na minha coleção e resolvi mostrar cada um em um mês.
São os seguintes esmaltes:
Petála Rosa - Jade
Azulle - Ludurana
Cinelândia- Cora
Chocolate Quente - Top Beauty
Conhaque - Toque Final
Conto de Fadas - Colorama
Mojito - Fina Flor
Fashion - Barbie
Discreto Poder - Beauty Color
Dark - DNA
Amor Perfeito - Delírio
Outono - Ki Cor


Para começar o desafio eu escolhi o Fashion da Barbie.
Ele é um esmalte laranja bem vivo.
Dependendo da luz ele aparece uns brilhinhos com um glow lindo.
Bem a cara desse verão maravilhoso.
Para obter esse resultado eu dei 3 camadas do esmalte.
Ele é meio ralinho mas secou bem rápido.
Para finalizar usei 1 camada do Tc da Ludurana.
Não gosto muito de esmalte laranja meninas mas esse eu to adorando nas unhas.
É incrivél como temos esmaltes lindos e deixamos encalhado.
E vocês gostaram?
Mês que vem tem mas um desses encalhados aparecendo aqui.

Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:

Beijo
Francine

14 comentários:

  1. Oi Fran queridaaaaaaaaaaaaaa!
    Em primeiro lugar quero te desejar um excelente 2014, que seja um ano cheio de paz, amor, saúde e prosperidade. Desculpe a ausência por aqui querida, mas a vida anda uma loucura.
    Também vou participar desse desafio e adorei as suas escolhas. Esse laranja está muito lindo.
    Beijão gataaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
  2. Também vou começar a fazer esse desafio.
    É tão legal, rs.
    Você deixou o famoso esmalte da Ludu encalhar? ahahaha ai que pena.
    Um big beijo! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    Legal esse desafio! :)

    Amei esse laranja aceso! Combinou bem com vc! ♥

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei este laranja... ficou perfeito
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. lindo, ele tem uns brilhinhos incríveis né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ée, tem esmalte que é assim mesmo; só percebemos a beleza deles quando desencalhamos! rsrs Eu também gosto desse tom de laranja com brilhinhos, mas não combinam muito com meu tom de pele. Em vc ficou lindo, Fran!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Fashion! Aliás, adorei todos os esmaltes escolhidos pra desencalhar ;)
    Vou começar o meu desafio logo logo também.

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Também é projeto meu me organizar para fazer essa TAG dos 12 meses 12 esmaltes.
    É tanta coisa pra esse mês de Janeiro que me enrolo toda, rs

    Amo essa linha Brilho da Barbie, sempre que acho uma corzinha que não tenho, trago pra casa. Eles são ótimos de aplicar.

    Beijocas :*

    unhasdalii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A lindos esmaltes muito bom ameiii, blog show!

    ResponderExcluir
  10. Também não curto muito laranja mas esse ficou lindo em você!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acredita que sempre quando vejo ele na perfumaria fico na dúvida se tenho ele ou não? Lindão!
    Amei sua idéia e acho que irei copiar.rsrs
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei demais esse esmalte, eu amo laranjas assim, principalmente agora nesse calor.
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que cor luxo, adoroooo tenho tambem e não me canso de usar....otima semana....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse laranja, adoro esse tom nas unhas!
    Os esmaltes Barbie são ótimos, estou gostando de testá-los!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.