Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de fevereiro de 2014

Flor do Deserto + Konad M65

Bom dia flores.
Como vocês estão?
Hoje venho mostra uma combinação que eu achei super fofa e linda.
Flor do Deserto (Colorama) + M 65 Konad
De base eu dei 2 camadas do Flor do Deserto.
Mas depois de 2 dias com ele nas unhas achei ele meio sem graça
então resolvi da um toque a mas e carimbei com o esmalte de carimbo branco da Hits o desenho da placa M65.
Eu gostei bastante da combinação.
A cor rosa e branco sempre fica lindo e o desenho e bem interessante.
De uns tempos pra cá meninas eu não tenho conseguido usar o esmalte sozinho então vocês ainda vão ver muitas carimbadas por aqui.
rs
Meninas me digam o que acharam?
Gostam de carimbadas?
Por hoje é só meninas ficam aqui as minhas redes sociais.

Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo
Francine

17 comentários:

  1. Ficou muito fofo mesmo.
    Esse ano prometi usar o Flor do Deserto novamente.
    A carimbada com branco ficou linda.
    Beijos!! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda Fran! E a estampa ficou bem delicadinha também.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bacana e feminina, adorei.
    Beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a carimbada, o resultado ficou super fofo :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, que lindo resultado.
    Eu amei demais, ficou incrível!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a carimbada!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá =)
    Lindonas como sempre suas unhas.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!
    adorei a sua combinação!
    lindo o flor do deserto!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. Curti a estampa da carimbada. Não sou adepta, mas ultimamente ando com vontade de experimentar uhauhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu também carimbei as unhas dia desses... Vou mostrar amanhã no blog! rsrs
    Ficou fofo, Fran!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Gostei das carimbadas nessa cor, ficou bem bonita!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.