Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

11 de março de 2014

12 Meses: 12 Esmaltes - Mojito ( Fina Flor)

Boa noite minhas lindas!
O dia de postagem é amanhã mas como não sei se será possível vou postar logo hoje.
O post de hoje é o DESAFIO 12: MESES 12 ESMALTES.
Minhas lindas fevereiro passou tão rápido que acabei esquecendo de postar o esmalte que escolhi para usar em fevereiro , esse mês vou recompensar vocês. 
Essa semana posto o do mês de fevereiro e semana que vem o de março ai tudo voltara ao normal.
O escolhido de fevereiro foi o Mojito - Fina Flor
Ele é um verdinho estilo militar lindo.
Consegui ele em uma troquinha que fiz com a Rosa do blog Espinhos da Rosa.
Para obter essa cobertura dei 3 camadas por achar ele um pouco ralinho mas secou bem rápido.
Não tive problemas.
eu amo verde militar mas não entendo porque demoro tanto para usar.
Rs
Ai quando uso fico assim babando e amando o resultado nas unhas
Ele é um esmalte perfumado então quando esmaltamos fica uma fragrância bem gostosinha nas unhas.
Bem meninas o que vocês acharam?
Eu amei.
e ficas assim a minha lista do desafio:
Bem meninas por hoje é só
https://www.youtube.com/channel/UC2BJ71kON_2c1ksZoJW7fjQ
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo
Francine

14 comentários:

  1. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Que cor maravilhosa, essa ainda não tenho.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  2. lindo esse verde.. desejei! não merecia ter ficado esquecido kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo verdinho
    amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo um esmalte verde, preciso nem dizer que esse ficou lindo ne?

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei ele muito lindinho amiga!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que verniz tao lindo!! E adorei os aneis ehheeh
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  7. Não curto a marca mas adorei a cor
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  8. Esse verdinho é lindo mesmo. Adoro essa nuance de verde.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh ele é tão lindo... Mas o meu tá lá encalhadinho "(
    Meus FF tão bem ralos tbm, não sei oq acontece viu... Fogo rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Olá =)
    Que delícia de cor, gostei imenso de o ver nas suas unhas.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu desencalhei o meu Mojito a pouco tempo tb! rsrs
    Ficou lindo em vc, Fran!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Tb amo os Verdinho Militares Fran !

    Faz tanto tempo q não uso um. Esse Mojito é lindo :)

    Beijão lindonaaa !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda, super diferente e perfeita.
    Eu amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.