Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

26 de março de 2014

Atena - Hits

Bom dia meninas.
Esse tempinho de chuva da uma preguicinha e vontade de ficar em casa né
mas não podemos reclamar é bom que deu para refrescar.
O esmalte que vou mostrar a vocês eu usei na sexta feira
Atena - Hits
Meninas eu amo esse esmalte mas tenho um sério problema com ele quando o assunto é fotografar.
Minha câmera nunca consegue captar a verdadeira cor dele.
Já é a 4 vez que uso e só dessa vez que consegui captar a cor que mas se aproximou.
Nas unhas ele ficou mas escuro um pouco.
Para obter essa cobertura dei 3 camadas do esmalte.
Por hoje é só meninas ficam aqui as minhas redes sociais.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

24 comentários:

  1. esse esmalte é um luxo, desejo até hoje

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto rosa, mas acho ele lindo! O meu está na metade já hahaha.
    Chuva onde? Pois em SP nem sinal hahaha. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não é só a tua câmera não Fran... a minha não consegue captar a cor real dos esmaltes quase nunca ! Hhuahuaa. Ai q raiva.

    Esse aí é lindão !

    Beijoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Também amo esse esmalte e já.estou triste porque o meu tá no final rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Esse holo é apaixonante, um dos meus preferidos dessa coleção.
    Ficou lindo demais nas tuas unhas Fran!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo assim sem conseguir captar a cor real rs
    Amei o brilho dele =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sem captar toda beleza esta lindo nas fotos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem uns esmaltes dificeis de fotografar mesmo, mas estão lindas essas fotos, adorei em suas unhas!
    Beijos
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  9. essa coleção da hits ficou um arraso.. esse tom magenta é incrível!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito muito muito lindo!
    Só não é mais perfeito, porque não mora aqui comigo :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda demais eu adoro um holo
    Mesmo não curtindo a marca
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte,o efeito de gritter eu adoro!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse lindo foi um dos que eu mais usei....o meu ja está no final...rs
    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a cor e o efeito que da nem se fala!
    Beijo, Thais
    http://www.thaiinathios.com/2014/03/moda-3-looks-desejo-sheinside.html

    ResponderExcluir
  15. Não sei qual é a cor real dele, mas nas fotos a cor do esmalte está maravilhosa! *-*
    Muito lindo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Que divinooo esse esmalte. A cor, o efeito.. tudo! As fotos estão muito boas

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. holos são sempre lindos!!
    mesmo não conseguindo fotografar toda a beleza deles, nós sabemos que são lindooos!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. tem certas cores, e efeitos que a câmera não pega mesmo, oh raiva rsrs!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Amei esse Holo .
    -Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esmalte ! Amei
    Beijos e sucesso :D
    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais linda de viver este esmalte!!!
    Um espetáculo, amei a esmaltada!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é divo demais!
    Dessa coleção só tenho o Hefesto, mas morro de vontade ter os outros, especialmente o Atena! Muito perfeito!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  23. Adorei, que cor mais linda.
    Não tenho nenhum holo DE COR da marca...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.