Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

7 de março de 2014

Caipiroska Curação ( Risqué) + Konad M65

Bom dia lindas.
Como foram de carnaval?
Graças a Deus eu descansei bastante es esmaltei também.
Para essa sexta veio trazer essa combinação que amei.
 Para essa combinação dei 3 camadas do Caipiroska Curação ( Risqué) e carimbei com a placa M65 da Konad
 Eu amei essa combinação achei super linda.
Me pergunto como demorei tanto para usar essa combinação.
 E ai vai mas fotos:

E ai meninas o que vocês acharam?
eu adorei achei linda.

20 comentários:

  1. Neste Carnaval dei um descanso até para as unhas, que ficaram só com base. Acho lindo o tom deste esmalte, ficou uma graça a carimbada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. ai adorei essa carimbada
    o curaçao é só amor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Fran !!

    Lindo, como tudo q vc faz nas unhas né :P

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Que resultado lindo, ameiiiiiiiiii essa carimbada *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas!
    Adorei demais a combinação ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essas unhas! O Caipiroska é lindo, eu tenho. E essa carimbada ficou incrível. Beijão

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Perfeitas e londo azul e unhas lindas tb
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem fofinha mesmo! Esse azulzinho é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fran ficou lindona a combinação. Esse vidrinho é um graça, tenho e adoro, com a carimbada ficou show.
    Boa semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda carimbada, essa estampa ficou perfeita com o fofinho do Caipiroska, amei o resultado!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais lindaaa e a combinação toda :)


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda esta cor, e esta estampa da Konad ta perfeita!!!
    Beijocas
    Elaine Cristine!
    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo Fran!

    Tenho deixado meu risque guardadadinho, vai que eu não encontro mais, né? rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindoooo!! Esse esmalte é perfeito... amo o tom dele!!
    :*

    ResponderExcluir
  15. Uau que coisa mais linda essa combinação. Fiquei querendo fazer =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte da Risqué é um dos meus favoritos, ficou liiiindo em vc e carimbada então ficou perfeito!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ADOREI essa cor!!
    Adoro azul, sabe né ^^

    e ficou ótimo com os detalhes em branco..

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.