Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

23 de abril de 2014

Assanhada - Lorrac

Gatas do meu coração como vocês estão?
Hoje venho mostrar um esmalte que eu amei a cor 
Assanhada - Lorrac
Ele é um esmalte rosa cremoso com a cor linda demais.
Nas unhas ele ficou um pouco mas escuro minha câmera não conseguiu captar bema cor dele.
Amo os esmaltes da Lorrac a qualidade sempre é muito boa.
Para obter essa cobertura eu dei 2 camadas e finalizei com o Tc da Lorena.
Eu amei essa cor meninas!
Fiquei babando minhas unhas de tão lindo que achei.
Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
Quero convidar a vocês a participar dos grupos lá no face:
Beijo

18 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, amei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei ele Fran... não tenho nenhum esmalte da Lorrac :( Eu acho hehehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo os Lorrac ! Essa cor é linda!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse lindo e também amo demais a cor!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar quando vejo um rosa! Esse ta lindo demais *-*
    adorei o blog, já estou seguindo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Esta cor é minha paixão
    Lindas unhas
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Bonito até, mas eu passo. :P
    Ele ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. a cor é diva mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esmalte da marca, mas amei demais essa cor =)
    Beijo!

    Assinatura
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Tenho muuita vontade de ter Lorracs na minha coleção.. mas eles não vêm pra cá :(
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Ai Fran que rosa lindo, uauuu adorei ele.
    Já vou atras desse lindinho viu rs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse rosa também hein!
    As fotos ficaram super!
    Beijos.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, uma cor linda e super alegre s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.