Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

23 de maio de 2014

Girls - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas.
hoje venho mostrar mas um lindinho da coleção.
O Escolhido foi o Girls.
Ele é um glitter de vários formatos nas cores cinza, preto, branco, rosa e roxinho.
Eu amei esse esmalte meninas.
Juro!
Sou apaixonada por rosa e achei que essa combinação de Glitter ficou linda.
Meninas olhem que lindo sobre um rosinha mas claro.

Minhas lindas cada esmalte irá custa R$ 8,00.
As interessadas só entrar em contato comigo pelo o meu facebook
Já tenho alguns vidrinhos ponto de entrega.
Mas irei também fazer sobre encomendas.
https://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Entre em contato também pelo Whatsapp: 021 99170-5860
Quero convidar a vocês a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Bom Fds.

16 comentários:

  1. Que gracinha !!!
    Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa coisa mais liiiiindaaaaaa! *_____________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Fran ! :)

    Super amei ! E gostei por cima dos dois tons de rosa, nem tem como escolher em qual ficou melhor hehhe.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Fran ! :)

    Super amei ! E gostei por cima dos dois tons de rosa, nem tem como escolher em qual ficou melhor hehhe.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso esse glitter, adorei!!!
    Sua combinação ficou bem linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super fofo mesmo sobre o rosa claro,desejando este glitter...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que glitter maravilhoso, adorei! Essa combinação com o rosa ficou tudo de bom. Beijão!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Lindo desse esse indie, alias sua coleção toda está perfeita, parabéns!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Esse glitter também está maravilhoso.
    beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Fran,

    Voltei com o blog, fiquei quase um ano afastada, mas não aguentei!

    Beijos!

    Juliana Vidigal
    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda adorei a combinação
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo que ficou, super charmoso.
    Eu amei s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas combinações com glitters de cores mais fofas, tipo rosinhas e roxinhos, fica tão bonito e alegre! rs adorei seu blog!
    Estou te seguindo, me siga tbm e dê uma passadinha no meu blog, bjs!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  14. Esse Glitter é muito amor, gostei muito!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.