Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

25 de setembro de 2014

Blogueira do dia: Alessandra do Blog Esmalte é Tudo

Bom dia minhas lindas.
Como já disse a vocês eu tenho novos projetos para o blog e um deles é entrevistar algumas blogueiras de blogs que eu amo para vocês poderem conhecer o cantinho delas.
A escolhida de Hoje é a Alessandra dona do Blog Esmalte é Tudo.
Nome, Idade e cidade onde mora ?

Meu nome é Alessandra Ferreira Maldonado, tenho 35 anos e moro em SP.
Quando começou sua paixão por esmaltes?
Minha fascinação por esmaltes começou a três anos.
Se lembra quais foram seus primeiros vidrinhos?
Os primeiros vidrinhos da minha coleção foram da Impala.
Como surgiu a idéia de criar o blog?
Sou professora e já tinha um blog sobre atividades para sala de aula, então decidi criar outro blog para poder compartilhar minhas esmaltações.
Quantos esmaltes você tem?
Parei de contar quando cheguei nos 500 vidrinhos.
E como faz para não perder a conta de quantos vidrinhos tem?
Já perdi a conta.
Qual foi a maior Loucura esmaltística que você já fez?
Foi pelo Carter, duas amigas e eu compramos numa loja fora do Brasil, dois meses e nada de chegar... até que na esmalteria da kk ele ficou disponível, comprei e logo depois chegou o importado fiquei com vários e acredita que até hoje não usei.
O que é moda hoje em dia em relação a unhas que você não usaria?
Jamais usaria unhas "pé de pato"
Você tem alguma marca de esmalte favorita?
Nacional Ellen Gold - Importado p2
Qual sua cor de esmalte favorita?
Tenho mais facilidade em aplicar esmaltes escuros, meu preferido é preto.
Como você guarda sua coleção de esmalte?
Dentro de três gaveteiros.
Quais seus 10 esmaltes favoritos? 
Black - Ellen Gold, Garota do Blog - Adriane Galisteu
 Lagoona - Monster High
 Seductive - p2
  Dreamy - p2
 Turmalina - L´Apogée
 Azul Escuro - Dailus Pro
 Te Devoro - Ellen Gold
 Rood - Blant Colors 
Ds Extravagance - Opi

Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte?
Geralmente ficou olhando para meus vidrinhos, até algum chamar minha atenção.
Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
Eu não tiro, acho mais prático hidratar e penso cada um faz o que mais lhe agrada!
Com que freqüência troca de esmalte?
Fico no máximo dois dias com uma esmaltação.
Qual o esmalte mas antigo que você tem na sua coleção?
Sereia da Impala.
Você usa algum produto para hidratar as cutículas? Quais?
Uso o Mira Cuticle e o bepantol.
Vou encerrando a entrevista por aqui qual recado você deixa para as seguidoras do blog?
Agradeço à todas as minhas seguidoras o carinho e o respeito que sempre tiveram por mim e pelo blog.
Então meninas o que acharam?
Adorei conhecer mas da Ale.
Aqui em baixo está as redes sociais do Blog da Ale.
Convido a todas vocês a seguirem e ficarem ligadas nas esmaltações lindas da Ale.
Instagram - @ale_fmm
Meninas por hoje é só
Beijos e até a próxima.

17 comentários:

  1. Que lindas decorações! Adorei a entrevista!
    Tem post novo com vídeo de comprinhas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amo demais as esmaltações da Ale,ela me inspira,fora que adoro ver os tutorias que ela faz...
    lindonnaa
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Alê já não é de hoje, Francine! Ela é mesmo uma fofa e arrasa muito nas esmaltações! Dona Alê, faz favor, se não vai usar esse tanto de Carter me doa um que esse é meu sonho e não consigo comprar!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. a Ale manda muito bem, sem contar que é um amor né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o post! Obrigada pela oportunidade e carinho! Sucesso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Francine que demais esse post!!!!
    li tudinho e adorei....
    conheci um pouquinho mais de uma blogueira que eu sigo mesmo, a Alessandra...
    que por sinal, nos presenteia com belíssimas esmaltações
    bjos madames
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Ale manda muito mas manis! Eu sempre babo hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. MOOOORRI com tanta mani linda!!!!!
    Parabeeens!!!
    Isso que aconteceu com o seu Carter aconteceu comigo com um holo da Nfu-oh. Faz tempo que tô tentando vender um porque não tem necessidade de ficar comdois né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que manis lindas de mais a Ale arrasa mesmo ne gente que fofura Amei...Bks
    Dil Veiga

    Brilho de Glitter / Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista,eu amo o blog da Alessandra,ela faz unhas divinas,ela arrasa!


    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista, e os favoritos são perfeitos!
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro as mani dela, sempre muito linda e criativa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse espaço Fran, gosto muito das unhas da Alessandra e assim pude conhecer mais um pouquinho da sua paixão. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabens ... ficou divinas as esmaltações .... linda demais ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mas isso já é arte ! Muito lindas as unhas!!! Adorei todas!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.