Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

20 de setembro de 2014

Lingerie ( Top Beauty) + Girls ( Francine Monteiro)

Bom dia meninas.
Mas um Fds e eu como sempre atrasada nas postagens.
Hoje venho mostrar a combinação que fiz com o Lingerie.
Ando em uma correria louca então para dar um up no esmalte resolvi usar um Glitter.
Girls - Francine Monteiro
Ele é um glitter de base transparente com glitters nas cores rosa, preto, branco, cinza, roxo e lilás.
Para ter esse resultado dei 2 camadas do Lingerie + 1 camada do Girls
eua chei que ficou legal mas como tem glitters nas cores roxo e lilás achei que não sobressaiu tanto sobre o esmalte.
E vocês o que acharam?
Quero convidar a todas para curtir a Fan Page do Blog.
Em breve terá uma novidade e tem que estar seguindo o a Fan Page.
Beijo

13 comentários:

  1. Esse glitter é muito lindo, adorei a combinação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou super alegre gostei do glitter.
    Que bom que vc me compreendeu pq parceria ou não eu falo a verdade e realmente esta coleção AG ficou a desejar.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse glitter. Fran! Combinou demais com o Lingerie!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Menina que glitter mais divo!
    Combinou demais com esmalte base!
    Eu amei!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Te entendo Fran, também estou numa correria frenética, rs!
    Adorei sua combinação, ficou linda.. Seus indies são um arraso!

    Beijos!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  6. Fran querida! Quanto tempo não passo aqui!
    Logo tô com o blog de volta!

    Amei teu indie! Coisa mais linda!
    Parabéns pelo trabalho flor!

    Bjo bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com
    @aquareladeesmaltes

    ResponderExcluir
  7. Fraaaaaaaaaaan, adorei essa mani! Ficou muito, muito fofa! ^^
    Estou doida para usar o meu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. lindo esse glitter.. ficou muito lindo com esse tom de esmalte!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fran! O novo lay ficou lindão! Amei o novo visual! O Lingerie tem um tom maravilhoso de roxo e o Girls é um dos seus indies que mais me conquistou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, ficou mega fofa. Tu sabe que sou gamada nos seus indies. Mil bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda sua unhas.
    Também acho lindo os teus glitters, ótimas combinações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Este lilás é muito bonito!!! E com as pintinhas ficou um escandalo de lindo!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.