Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de novembro de 2014

Passion Fruit - Revlon

Bom dia Lindas.
Essa semana graças a Deus deu para manter as postagem no blog.
Bem a um tempinho atrás fiz uma troquinha com a Pathy do Blog Cores e Vicio e ela me mandou esmaltes lindos ( me matem meninas esqueci de postar a foto).
Mas como minhas unhas estão cotocos deixei crescer mas um pouquinho para começar usar os esmaltes divos.
O primeiro a ser escolhido foi o Passion Fruit - Revlon.
Gente juro que to confusa se ele e rosa ou e roxo.
rs.
Nas unhas ele está um pouco mas escuro não consegui captar a cor real dele :(
A esmaltação foi super tranquila dei 2 camadas mas a pigmentação é ótima e mesmo com o calor de matar que está aqui na minha cidade não deu bolinhas.
Ele é perfumado, o cheirinho é maravilhoso.Sem contar que achei que secou bem rápido.
Meninas eu amei.
Fiquei apaixonada.
Não vejo a hora de usar os outros vidrinhos.
Desejo a todas um ótimo fds.
Beijo

15 comentários:

  1. Lindo demais Fran ! Também não sei definir a cor dele... só sei que amei hehehe.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Linda cor de verão eu adoro este rosa.
    Lindas unhas alegres, minha cor predileta
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Para de querer confete porque suas unhas estão lindas !!! não estão curtas nada....
    Arrasou no rosa!
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eva para.
      rs
      Estão curtinhas sim.
      Obrigada pelo o carinho gatona!
      bj

      Excluir
  4. O Passion Fruit é maravilhoso!! Que coisa mais perfeita!
    Eu acho ele rosa!! Lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de cotoco aí, estão lindas! E essa cor está perfeita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, adoro os esmaltes Revlon!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa linha perfumada da Revlon, lindo esmalte!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo nas suas unhas, Fran! E eu concordo com a Eva, suas unhas não estão cotocas kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, quer dengo sim suas unhas estão lindas não é cutoco. Tenho esmaltes da Revlon perfumados e são ótimos. Acho que esse tá mais pro rosa Fran. Amei! Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, adoro os esmaltes da marca.
    bjs
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran! Realmente rs não da pra falar com certeza se é rosa ou roxo rs mas que é lindo é mesmo! hahaha Eu adoro esmaltes nesse tom! Ótima escolha, parabéns!

    Beeijos
    http://www.esmaltolatrasvp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fran, estou com uma vergonha, a coisa anda tão corrida que nem sempre consigo passar por aqui e quando passo as vezes não consigo comentar, mas estou sempre de olho!
    Eu adoro os esmaltes da Revlon, mesmo que o pincel seja um pouco chato, acho muito fino...
    Essa cor está linda, adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.