Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

24 de novembro de 2014

Sereia - Toque Final

Boa tarde lindonas.
Hoje venho mostrar um verdinho lindo que me ganhou fácil
Sereia - Toque Final
Ele é um esmalte lindo que tem uns brilhinhos meio prata.
eu amei achei lindo demais.
Para ter esse resultado dei 2 camadas do Sereia.
Finalizei com Tc da Blant Colors.
Meninas e ai o que acharam?
Eu simplesmente amei.
Gostei tanto que não quis nem carimbar nem usar nada em cima
gostei dele assim sozinho.
Beijo


10 comentários:

  1. Que cor mais linda, adoro esse tom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que azul lindo Fran... adorei essa cor. Nunca usei nenhum Toque Final. Eu morro de vontade.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Linda sua cor dele, também adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ele, Fran! Aliás, repetindo o que eu já te disse, né? Kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cor teal, tipo um azul esverdeado. Amei suas unhas Fran, é bom ver suas esmaltação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liiiiindo, amei essa cor!
    Até agora não arranjei um esmaltinho da Toque Final para experimentar, to morrendo de vontade.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é divino! A cara do verão!!! Faz o maior sucesso!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.