Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

19 de dezembro de 2014

Beijo na Boca ( Top Beauty) + Discret Elegance ( Francine Monteiro)

Olá lindas.
Hoje venho mostrar uma combinação que fiz que pensando bem da até pra usar ela no Natal
Beijo na Boca ( Top Beauty) + Discret Elegance ( Francine Monteiro)
De Base dei 2 camadas do Beijo na Boca da Top Beauty
Depois dei uma camada do Discret Elegance ( Francine Monteiro) e finalizei com o TC da Blant Colors.
Eu amei a combinação meninas .
Eu fiquei babando minhas unhas.
Eu tirei bastante fotos né meninas!

E ai meninas o que vocês acharam?
Eu amei a combinação.
Tenham um bom fds
Beijo

20 comentários:

  1. aii posso falar o que eu mais gostei? do vidrinho kkkkkkk
    mto fooofo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A combinação dos dois ficou linda,mas o glitter ganhou meu ♥
    Adorei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  3. Este esmalte Beijo Na Boca eu tenho! E o melhor de tudo que custa a descascar!! Eu adoro esta marca! A combinação ficou muito linda! A cara das festas natalinas!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação dos dois e vc arrasa nas criações que coisa mais linda Francine, vc tem muito talento e demonstra isso através de suas criações!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na combinação e realmente fica linda pra usar na noite de Natal!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse indie, Fran!
    Vc arrasa!
    A combinação não poderia ficar melhor! Amey!!!! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amei esse glitter, uma perfeição!
    A combinação ficou bem linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da combinação dos dois ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu indie Fran , arrasando neam?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ola linda adoreii, muito lindo, fica legal pro natal neh?
    bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cara do Natal, a data que sempre combina com dourado ! Otima escolha !

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda....boa dica para o Natal !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Uau que mani mais chique, eu adoreiiii, ficou lindona!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Adoro todas as suas criações e esse glitter não é diferente. É uma fofura glitter quadrado!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda sua combinação, ótima dica para o Natal.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.