Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

3 de dezembro de 2014

Sabonete Espuma - Seiva


Boa tarde Meninas.
Como já disse a vocês tenho idéias de postar sobre assuntos diversos também no blog.
Hoje o produtinho que venho mostrar é 
Sabote Espuma - Seiva
Ele é um sabonete em espuma super concentrado e cheiroso.
Ele tem uma fragrância bem agradável e mesmo depois de enxaguar as mãos o cheiro permanece só que de maneira mas sútil.
No verso no vidro vem todas as informações sobre o produto e o modo de usar.
Acho super útil.
Amo esse sabonete meninas.
Acho super cheiroso e prático.
Comprei esse vidro em uma farmácia aqui na minha cidade.
E ai meninas o que acharam?
Vocês acham desse produto na cidade de vocês?
Beijo

9 comentários:

  1. Amo cheirinho de pêssego !!! Deu vontade de experimentar !!!
    Você me acha por aqui →
    Blog / • Fan Page / • Instagram / • Rolando 2 sorteios/

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas fiquei curiosa para experimentar. Duvido achar por aqui hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Sou apaixonada por produtos em espuma...
    E também amo cheiro de pêssego :)

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa embalagem!
    Muito boa sua dica, não conhecia a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaaaamo sabonete e creme com cheiro de pêssego!
    Acho que aqui em São José não deve vender essa marca, não.. Mas não custa procurar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, ainda não vi nada parecido por aqui não. Achei a ideia boa, espuminha. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olha, sou a louca por sabonetes líquidos! E a embalagem deste é uma fofura!!! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Nunca vai desse e essa marca, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.