Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

19 de janeiro de 2015

Beijo na Boca - Top Beauty

E ai gatonas.
Como vocês estão?
Meninas antes de mas nada tenho que confessar uma coisa a vocês tem um ano que não uso esmalte vermelho!
Sério!
Fui olhar aqui nas postagem do blog e a ultima vez que tinha usado foi natal de 2013.
Como assim 1 ano sem usar esmalte vermelho!
Hoje trago um lindo pra compensar o tempo que fiquei sem postar essa cor para vocês
Beijo na Boca - Top Beauty
Ele é tom de vermelho que acho perfeito nas unhas sabe.
Um tom de vermelho mas aberto,
Acho super descolada essa cor.
Como todas já sabem os esmaltes da Top Beauty são ótimos então foi apenas 2 camadas e  1 TC da Blant.
Matei minha vontade de usar vermelho meninas.
E prometo que esse ano vou usar vermelho mas vezes.
rs
Beijo

17 comentários:

  1. Lindo esse Beijo na Boca, e que brilho ficou!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é linda! Ótima escolha para matar a vontade!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, gosto muito dos esmaltes da marca amiga
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda escolha, Fran!
    Preciso usar o meu tbem! ;)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas como assim tanto tempo sem vermelho?! É a cor mais clássica rsrsrs
    Adoro esse esmalte, muito lindo :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    Menina, mas como isso pode acontecer?? Eu não consigo ficar 15 dias sem usar vermelho, imagina um ano... A cor é linda mesmo, bem aberta com cara de verão.
    Fran, suas esmaltações estão sempre lindas, sem bolinhas apesar do calorão que está fazendo no nosso estado. Como você faz? Tem algum segredo?

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo, pode usar mais vezes vermelho menina kkkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Como assim um ano sem esmaltar de vermelho?rsrs
    É a cor que mais tenho usado rsrs
    Tenho esse bonito da TB e adoro!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolha Fran, ficou lindão nas suas unhas. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda esta cor!! E dura uma eternidade nas unhas!! E olha que faço todos os trabalhos do lar!

    ResponderExcluir
  11. Incrivel voce passar tanto tempo sem um vermelho nas unhas, use mais vezes fica bem em voce
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Como assim um ano sem vermelho? OMG, se interna kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho vermelho clássico, lindo, divino...
    E esse aí então, perfeito, tenho e adoro, acho o tom dele maravilhoso!
    Amei, volta a usar vermelho, hein? kkkkkk :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo ele, Fran! Mas sou suspeita, amo esmalte vermelho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Linda cor, sou fã incondicional de vermelho, sempre que estou em duvida de qual cor de esmalte usar, acabo optando pelo vermelho, esse mais aberto são perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gente... faz um tempão que não uso também, eu acho hehehe.

    As vezes dá uma vontaaade ! E esse aí é lindão Fran... mas não tenho.

    Beijoo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.