Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

7 de janeiro de 2015

Ciao Milão - Risqué


Bom dia lindas.
Hoje venho mostrar uma cor que quase não uso não gosto muito em mim
Mas como quero mostrar variedades a vocês aqui no blog o escolhido de hoje é o
Ciao Milão (Risqué)
Ele é um esmalte cremoso na cor marrom.
A qualidade do esmalte está muito boa 2 camadas foram o suficiente para obter esse resultado.
Assim acho a cor bem comum meninas.
Não consigo me entender muito com essa cor nas unhas.
Parece que fica da cor da minha pele sei la
rs

E vocês meninas o que acharam?
Gostaram do esmalte?
Beijo

14 comentários:

  1. Eu achei lindo em você Fran... mas confesso que também não gosto de marrom em mim.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ai, não sei se eu curti esta cor amiga...
    eu to tentando ver alguma coisa que me agrade nela, mas ainda não achei kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não curti a cor, pelo menos nao pra mim
    Creio que não combina comigo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda não comprei, mas gostei do tom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de marrom, acho super elegante nas unhas! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Quando usei o Ciao não gostei nas minhas unhas, e tirei logo a seguir, mas na suas achei bonito
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Também não sou dessa cor Fran, acho meio cor de m...As fotos ficaram bem bonitas. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho muito cor de tijolo, Francine! Também não sou fã não!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. A cor é bonita, gosto de tons assim.
    Mas realmente a cor não se destacou em você.

    ResponderExcluir
  10. Não sou a maior fã desses tons assim, mas gostei desse!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.