Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

4 de abril de 2015

André Fez o Jantar - Risqué

Bom tarde lindas.
Desculpem a demora do post e que estou tendo que fazer tudo pelo o celular pois meu pc está no conserto. 
O escolhido de hoje é mais um da nova coleção da Risqué 
André Fez o Jantar 
Ele é um esmalte laranja bem vivo meninas. 
Achei até meio estranho essa cor na coleção de inverno. 
 
 Para ter essa cobertura dei. 2 camadas.
Eu gostei bastante meninas. 
Geralmente não uso muito esse tom de cor. 
E ai meninas o que acharam? 
Eu gostei bastante. 
Alguma de vocês ja usou esse lindinho. 
Beijos e muito chocolate para todas. 

18 comentários:

  1. Eu achei lindo em você Fran... não sei se em mim ficaria tão bem.

    A unica coisa que não curto dessa coleção foram esses nomes sem noção (fora o do João né hahaha).

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita Fran, mas acho que não combina com a estação de inverno. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei desnecessário o fuzuê que essa coleção trouxe.
    Adorei os nomes haha.
    Bela cor.

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse André é muito do fofo !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse laranja, ficou ótimo em você! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Esse laranjão é lindo e ficou incrível em você Fran!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Ai, ter que fazer tudo pelo celular é tão chato, né?! O meu computador estava ruim no começo do ano também, e ralei pra ficar escrevendo pelo celular. Espero que o seu fique bom logo! :)

    Amei a esmaltação e achei essa cor bem bonita. Resolvi não comprar nenhum esmalte da coleção porque não me apaixonei por nenhum, mas esse foi um dos meus preferidos, não tenho nada nesse tom.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Unhas perfeita amei a cor, uma semana abençoada para você.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  10. Super lindo esse laranja Fran! Bem vibrante , adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Lindas eu adoro laranja.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. É tom tom de laranja, achei que combinou com suas unhas, que por sinal estão lindas!
    Ainda não usei, mas já quero.
    Beijos

    Blog Katia Spironelli

    ResponderExcluir
  13. Já usei esse lindo e adorei!
    Gostei da sua escolha, a coleção toda dessa linha está lindíssima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.