Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de abril de 2015

Colonia Maracujá - Natura Ekos

Bom dia meninas.
E ai como vocês estão?
Confesso que tenho gostado de trocar informações com vocês sobre outras coisas sem ser só esmaltes.
hoje venho falar de um queridinho que não pode faltar:
Colônia Maracujá - Natura
Minha história de amor com esse queridinho foi quando comprei o hidratante.
Eu gostei muito não só da hidratação que achei excelente mas com o cheirinho maravilhoso que ficava a pele.
Então resolvi comprar a colônia e não poderia ser diferente simplesmente me apaixonei.
Meninas a fragrância e suave e meio adocicada.
Sabe aquele perfume que você coloca no corpo e você mesmo consegue sentir, ele fica assim na pele.
Uso muito pra ir trabalhar e fica na pele durante um bom tempo , praticamente durante meu expediente todo de trabalho.
Muitas pessoas acham a linha da Natura Ekos meio carinha mas ai vai uma boa notícia.
Esse frasco ai da foto é o de  R$ 75 ml e paguei R$ 29,90 nele meninas.
Eu super recomendo não só a colônia mas toda a linha do Maracujá.
Por hoje é só meninas.
Beijos

19 comentários:

  1. Ai Fran, acho que ainda não senti o perfume dessa linha... fiquei morrendo de vontade. Pq tudo da natura tem um cheiro maravilhoso mesmo né ?

    Valeu pela dica ! :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Fran, esse eu nunca senti, mas agora fiquei super a fim hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A colônia não usei, somente os hidratantes e gostei bastante.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo da Natura os produtos são ótimos e super cheirosos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa colonia , é muito boa !

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume é tudo de bom amo.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  7. Que boa dica, eu adoro Natura
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tb adorooo essa colonia de maracujá , tudo da natura é muito bom!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Já usei, agora faz tempo que não compro natura Fran, fiquei com muita vontade de usar de novo. Bjinhos flor.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei um dessa linha
    Mas, esse de aracujá ainda não usei
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não experimentei pq tenho receio de enjoar com o maracujá, já que sou enjoadinha com a fruta.
    bjs*

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei é bem refrescante, produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei a minha mãe tem o pitanga preta acho que é dessa linha ai.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  15. Não conheço mais fiquei curiosa pra sentir o cheirinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.