Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

5 de maio de 2015

Desencalhando o Esmalte - Beijo Roubado (Colorama)

Bom dia minhas lindas.
Como vocês estão?
Como já havia combinado com vocês quero pelo menos uma vez por semana postar um desencalhando e o escolhido de hoje foi o Beijo Roubado - Colorama.
Ele faz parte da coleção Espelho, Espelho Meu Lançado em 2011
Ele é um vinho meio rosado sabe meninas.
Sempre fico na dúvida na hora de descrever a cor dele.
Para ter esse resultado dei 2 camadas e não fiz uso de Tc.
A primeira foto e a cor bem real dele.
Eu amei ao esmalte meninas.
To tentando entender porque deixei esse lidinho encalhando.
Achei linda a cor.
E vocês o que acharam?
Já usaram esse lindo ou está encalhado também?
Meninas caso queiram ver algum esmaltinho aqui no desencalhando só deixa ro nome e marca que mostro aqui para vocês.
Beijos

18 comentários:

  1. É realmente lindo Fran,
    a unica coisa que não curto da colorama
    é o fato de não durar nas unhas.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tom dele! Adoro os esmaltes da Colorama, secagem rápida e um brilho incrível.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito esse esmalte, acho que o meu também está encalhado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na cor unhas maravilhosa
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei divino em você Fran, eu tinha ele e não sei onde foi parar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei essa cor linda!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  7. Colorama todas as cores são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  8. Cor lindaaaaa!!! Colorama é uma marca que faz séculos que não compro (acho que o ultimo foi daquela coleção pitadinha)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Não usei esse esmalte ainda, quase não tenho esmaltes da Colarama acredita?
    Ficou bonito em você!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Mesmo eu não sendo fã da cor, ele é bem bonito mesmo Fran. Ficou lindo em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ele é maravilhoso! Não sei como conseguimos encalhar tantos esmaltes ( pq será né kkkk) e com cores tão lindas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Amei o esmalte e adorei a ideia de desencalhar esmaltes mais antigos, to precisando fazer isso tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Nossa, encalhado a praticamente 4 anos, hehehehehe.
    Adorei a cor.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  14. Amei esse beijo roubado! Adorei a cor!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.