Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

25 de maio de 2015

Inverno - Ki Cor

Bom dia meninas. 
Hoje venho mostra mostrar um esmalte que to sempre usando ele mas nunca apareceu aqui sozinho. 
Inverno - Ki Cor
Ele é um esmalte cinza cremoso com uma cor bem bonitinha.
Uso muito esse esmalte sempre que quero usar um glitter.
Paras ter esse resultado dei 2 camadas Inverno.
Não fiz uso de Tc.
Aqui na minha cidade meninas acho muitos esmaltes dessa marca.
São bem baratinhos mas também tem a qualidade boa.
O único problema e que as cores são bem comuns.
E ai meninas o que acharam?
Onde vocês moram tem esmaltes da marca?
Gostaram da cor?
Beijos

28 comentários:

  1. Que cinza mais lindo!
    Fran, hoje em dia, pouquíssimas marcas nacionais têm acabamentos e cores diferentes. É tudo mais do mesmo. :\
    Ao menos os Ki Cor são de boa qualidade e preço justo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas amei a cor, não conhecia a marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a esmaltação , ficou muito bonita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/como-aplicar-pelicula-de-unha-peliculas.html

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindooo !

    É uma super base pra glitter mesmo né Fran... ele pede glitter ! Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. EU adoro esmalte cinza, eu tenho beeeeem poucos na coleção, gostei muito desse ai.

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda! Eu não conheço a marca...mas a cor é muito linda mesmo.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu não vi essa marca pra vender aqui!
    gosto de cinza! acho chique!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hummm... gostei do Inverno... prefiro essa cor ao branco, se tivesse que usar películas... gostei muito mesmo...

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor elegante e moderna e ficou super lindo nas suas unhas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Que cinza lindo! Adoro essa cor em dias friozinhos <3.

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa corzinha ótima pra esses dias mais frios amei....
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte,gostei bastante do tom dele,é diferente um cinza lindo.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor e que unhas em amiga? nossa parecem ser muito resistentes

    Beijos.
    donossojeitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aqui não vende os esmaltes da marca (para variar), esse tom é lindoooo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Básico, porém chique, ameiii

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah eu sou apaixonada por esse tom!
    Ficou super lindo em vc! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  17. O tom dele é lindo, gosto muito. Já achei numa cidade vizinha e comprei vários, até os com efeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito chique nas suas unhas Fran. Não costumo usar muito tons assim sozinhos, deve ficar lindão com um glitter por cima. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu achei a cor dele linda de viver,ainda não usei nenhum esmalte da marca..mais é tão bom quando são baratinhos e bons..adoro!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  20. O esmalte eh lindo Fran, esse cinzinha ficou lindo em vc..
    Infelizmente não acho da marca por aqui

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda Fran , não tenho nada parecido acredita ? Zilhões de cores e nenhuma dessa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran,
    Esmalte cinza cremoso é uma das minhas paixões. Não tenho nenhum nesse tom e fico torcendo pra alguma empresa que fabrica 3 free lance um assim. Já tentei fazer misturinhas mas nunca acertei. Tenho que me contentar com o Arábia que é um pouco mais escuro.
    Adorei essa cor nas suas unhas, ficou incrível. Esmalte bom e barato é sempre nosso desejo, não é?!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindinho.
    Parece que a cor reflete meio azul claro.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.