Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

29 de maio de 2015

Super Bossa Nova - Essie

Bom dia.
Como já disse a vocês vou tentar colocar os importados para fora.
Acho que como deixo em uma gaveta separada acabo esquecendo deles.
O escolhido de hoje é o Super Bossa Nova - Essie
 Ele é um esmalte rosa com um efeito sutil perolado.
A pigmentação do esmalte é ótima.
Dei uma camada e cobriu bem, mas por costume dei a 2 camada e percebi que não teve muita diferença de uma ou duas camadas.
As informações do esmalte vem todas no fundo do vidro.
 Esse esmalte ele é mini.
Comprei um kit que veio ele e mas três.
 Assim meninas achei a cor bonita, mas sabe quando você cria uma expectativa sobre o esmalte e quando esmalta não é aquilo tudo que você imaginava?
Foi bem assim com ele.
Achei a cor bonita mas também bem comum.
Até acho que o Bata Rosa da Impala e bem parecido com ele.
E Ai meninas o que acharam?
Gostaram do esmalte?
Assim que der faço o swatches do kit.
Beijo

19 comentários:

  1. É, a cor é bem comum mesmo, Fran. Mas gostei dela em você! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de esmalte perolado, mas esse é bem discreto e ficou bem lindo na sua unha.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super parecido com o Bata Rosa mesmo Fran... mas o prazer de ter um Essie na gavetinha não se compara né uhahuahua.

    Ficou lindo em você !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!
    Amei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amo esmalte rosa,difícil achar um que eu não goste,esse eu amei suas unhas ficaram lindonas com ele!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ah Fran, é chato qdo a gente espera mais de um vidrinho né?
    Mas a cor é linda e ficou um arraso nas suas unhas! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. A cor pode ser comum, mas por cobrir em 1 camada já ganha meu coração!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Adoro cores fortes assim, ficam lindas. Adorei a esmaltação.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindão d+ Fran, arrasou na esmaltação. Eu adoro rosa pink, esse arrasou. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que cor linda,ameiii, amo rosa,ficou super brilhoso
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero esse esmalte pra ontem haha
    cor perfeita
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah apesar de comum, rosa é sempre rosa e sempre mora no meu coração! haha
    Ameeei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. É ruim qdo isso acontece, né? A gente bota aquela expectativa e não é aquilo que imaginávamos.
    Mas Ó ficou lindo em vc, a cor pode ser comum, mas é bem bonita.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é um luxo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Já vi esse esmalte antes e sempre babo por ele! Achei ele lindo, pena que vc não achou isso tudo.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.