Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

3 de junho de 2015

Colônia Pitanga - Natura Ekos

Bom dia lindas.
Hoje o perfume da vez é o : Pintanga - Natura Ekos
Segundo informações da Marca: Símbolo da tropicalidade do Brasil, a pitangueira possui folhas que exalam um perfume suave, muito utilizado para perfumar o ambiente de casas e festas. Dessas folhas Natura Ekos extrai seu precioso óleo essencial, que revela notas tropicais, vibrantes e frescas, presentes neste frescor.
Minha opinião sobre o produto:
Meninas gosto muito da linha Natura Ekos.
E um pouquinho cara mas a qualidade é ótima.
Essa fragrância adoro também é meu 2° queridinho ( 1° é o Maracujá).
Ela tem um cheiro maravilhoso.
Quando borrifamos na pele fica um pouco forte mas depois ele vai suavizando ficando um cheiro maravilhoso na pele.
Essa linha tem de dois tamos de 150 ml e de 75 ml.
Esse da foto é 75 ml e paguei R$ 30,00.
E ai meninas algumas de vocês já usaram?
O que acharam?
Beijos

11 comentários:

  1. Deve ser uma delícia! Dura quanto tempo na pele, mais ou menos, Fran?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aí o cheiro deve ser maravilhoso, amo os perfumes da Natura, tenho um dessa linha mais é outro cheirinho.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da linha Ekos, principalmente a linha de maracujá. A fixação é a mesma de um desodorante colônia qualquer da marca Natura.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tudo da linha Ekos essa colônia deve ser muito cheirosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do cheirinho.
    Mas já manchei umas três blusas brancas
    com ela 😡

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Ainnn eu amo as coisas da Natura Fran... esse aí eu ainda não tive.

    Deve ser bom mesmo.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei, mas sei que essa linha ekos é top. Vou experimentar sim;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé (estou começando agora, vou amar sua visita)

    ResponderExcluir
  8. Hummm...gostei hein.
    Me pareceu ser maravilhoso.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei mas parece ser muito gostoso Fran. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A linha de Pitanga eu nunca usei! Deve ser uma delícia!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Linda, que bom conhecer a pureza da realidade, parabéns minha linda!
    xeruuu.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.