Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

18 de junho de 2015

Eu confesso - Impala

 Bom dia minhas lindas.
Quero agradecer a vocês por mesmo eu estando ausente vocês estão sempre interagindo aqui no blog.
To muito contente também por vocês estarem aceitando muito bem posts sem ser relacionados a esmaltes.
Eu já estava com saudades de mostrar minhas garrinhas para vocês .
O escolhido hoje foi o Eu Confesso - Impala
Antes de mas nada perdão pelas fotos meninas.
Esmaltei ontem a noite e tirei as fotos hoje de manhã pelo o celular.
 Esse esmalte ele é um roxo da cor de berinjela.
Para essa cobertura dei 2 camadas.
 Mesmo a cor não sendo novidade eu gosto bastante de esmaltes com essa cor.
Acho bem lindo e uma cor super inverno também.
E ai gostaram do esmalte?
Beijos

36 comentários:

  1. Esse roxo é lindo mesmo. Ficou lindo em você, Fran!
    Suas unhas estão enormes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    Que esmalte lindo! Eu adoro esmalte roxo, é uma cor pra usar em qualquer época do ano, mas com certeza super combina com o inverno.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Um luxo essa cor, adorei a escolha para a esmaltada amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor de roxo...eu parei de comprar impala já tem um tempo!

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte.
    Só acho que eu não teria coragem de usar, falta de costume sabe rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. Olha que Roxo mais lindo ameii
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  7. Achei linda essa cor dele :)
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Francine! Eu adoro este tom de Roxo! Fiquei com vontade de usar o meu! Obrigada pela visita! Um Beijo Grande pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oie, unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Também gosto desse tom de esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda cor eu adoro um roxo.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Esse roxo é muito lindo! Suas unhas estão lindas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Ficou um arraso! Bem a cara do inverno. Adorei.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Olá Minha Linda!
    Amei essa cor, sua esmaltação ficou linda!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  15. A cor é lindaaa!
    Bem invernal né?
    Amei nas suas unhas! ♥

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  16. Oi, Francine, tudo bem?
    Gostei demais da cor ... bem meu naipe! E suazunha estão lindas =D

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bem lindo esse esmalte,um tom escuro bem elegante,amei!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Mais um da serie "Tenho e nunca usei", preciso usar logo, lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Oie Fran!

    Esse esmalte ficou lindo em você! Eu já nem tenho mais vontade de usar cores piscantes, quero tons mais discretos!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. algumas cores, mesmo que não sejam novidade, eu não consigo deixar de comprar. esse esmalte é lindíssimo, amo ele!

    ResponderExcluir
  21. Achei lindo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  22. Esse roxo é mesmo muito lindo viu , to quase comprando ele também hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Esse esmalte é lindo.
    imagino ele com uma carimbada dourada, acho que combinaria bem (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  24. Acho super elegante esse tom de roxo!! Super divo esse esmalte.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  25. Ele é lindo, apesar de simples tbm adoro!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  26. Essa cor esta divina, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante dessa cor.
    Bem bonita sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  28. Oi Fran, muito bonita a cor do esmalte =) Está super em alta mesmo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  29. eu super adorei esse esmalte também Fran
    mesmo sendo mais do mesmo a cor é linda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  30. Suas garrinhas estão enormes e já são super garras Fran. Achei linda a cor em você, mas confesso que dessa coleção não comprei nenhum, achei meio sem graça.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Com essas unhas nunca cor alguma vai ficar feia né? Perfeitas!
    Eu amo tons escuros! Adorei.

    Beijokaaaaaaaaaaaas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.