Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

3 de julho de 2015

Gloss Labial Rosa 39 - Natura

Bom dia meninas.
Prometo a vocês que semana que vem trago minhas garras para vocês verem.
Gente a correia tá tão grande que minhas estão peladas vê se pode isso.
Hoje a resenha será do Gloss Labial Rosa 39 - Natura
Segundo informações da marca:Cores modernas, perfeitas para serem usadas sozinhas ou combinadas com os batons da linha. Acabamento perfeito, brilho intenso e lábios hidratados por até 12 horas.
Minha opnião sobre o produto:
eu gosto bastante dese gloss.
Ele tem uma consistência muito boa.
O aplicador é bem fácil na hora da aplicar.
A cor e um tom que gosto bastante.
Uso eme sempre para trabalhar pois ele tem um fundo rosado que fica bem discreto para trabalho.
Realmente ele fica lindo por cima de alguns batons com o mesmo tom de cor.
Quanto a durabilidade não fica as 12 horas como a marca promete, embora dure pelo menos umas 5 horas nos lábios mas não com a mesma intensidade de cor.
Outro ponto positivo e que ele não fica aquele gloss grudento nos lábios.
Uma coisa que percebi esses dias meninas é que o da minha prima veio um pouco mas escuro que o  meu.
Não sei se é problema de lote ou mudou a cor mesmo.
Segue algumas fotos usando ele sozinho: (Desculpem a resolução são fotos de celular)

como vocês viram a cor fica bem sutil nos lábios.
E ai alguma de vocês já testaram?
Beijos

28 comentários:

  1. Já usei o Rosa 07 da mesma linha. Na verdade os tons de gloss de Natura são bem parecidos. Eu ainda prefiro gloss um pouco mais denso que esse da linha Aquarela. Essa cor ficou super bem pra você.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse Gloss.. Tenho um mas uso raramente :/
    www.iamcamilakellen.blospot.com
    Clica,clica,clica <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei a dica, estava mesmo precisando já que o meu acabou hoje :/
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  4. Amei esse gloss,super usaria,ultimamente estou usando o incolor da vult,mais acho lindo o rosinha.

    Beijos :*


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  5. É lindo !

    Eu quase não uso gloss justamente pelo fato da maioria deles serem grudentos... bom saber que esse não é Fran :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mto dos gloss da Natura eu tenho um rosa mais claro

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal flor!
    Adorei conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um beijo pra você, pois esse gloss ficou lindo!

    Bj!
    Antonia ; Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei nenhum gloss da Natura, gosto de passar por cima dos batons, para dar mais brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum gloss da marca. Achei que ficou uma graça em você Fran!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo...amei !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO os gloss da natura , já tive um parecido com esse , eles são ótimos e proporcionam um efeito super natural <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Adooooooro gloss, os da natura são os melhores!! Este ficou muito bem em você, parabéns!!

    Vim retribuir a visitinha, adorei seu blog e já estou seguindo, beijoooo ♥ ♥
    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  14. Corzinha bem sútil mesmo, acho legal para o o dia-a-dia!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem em vc, mas não faz meu estilo.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. ola lindona , ja tive o gloos da natura e é muito bom !! gostei bastante rsrs bjoos lindona !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já usei muito gloss, mas hoje em dia prefiro usar batom! haha
    O gloss ficou lindo em você!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lovin the lipgloss <3

    check out my new post on: http://styleccentricfashion.blogspot.com
    follow for follow on ig: @styleccentricfashion
    follow for follow on bloglovin: https://www.bloglovin.com/blogs/sandf-styleccentric-fashion-14140809
    fan for fan on lookbook: http://lookbook.nu/monskinsmons
    follow for follow on: gfc and g+

    ResponderExcluir
  19. Lindo <3
    Eu tenho um dessa linha mais nem uso, não sei porque haha
    Tenho que desencalhar o coitado.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  20. Ah ele é muitooo lindo mesmo Fran , tb tenho e adoro , o meu já passou da metade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Uma graça de gloss! E esse ainda tem uma corzinha, não curto aqueles que você passa praticamente a embalagem toda nos lábios e nem parece que você está usando alguma coisa rs


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. que cor linda, adorei a recomendaçao!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca testei. Gosto de gloss pra fazer isso q vc falou de aplicar por cima de um batom. A cor desse aí aprece ótima pra isso.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  24. Oi Fran, sabe que faz tempo que não uso produtos da natura. Acho que fiquei muito focada nas unhas e esqueci das makes. Linda essa cor, eu usaria tbm. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.