Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

15 de julho de 2015

Momento Cinema: Filmes de Dança

Bom dia meninas.
As que me acompanham no instagram (@franmonteiro17) ou no meu facebook sabe que to sempre vendo filmes.
Adoro gente, tenho abito de dormir de madrugada assistindo filmes.
Vou tentar toda semana compartilhar minhas experiências com vocês.
Essa semana escolhi o tema filmes de dança.
Gosto muito desse tipo de filme adoro dança mas não sei dançar (vai entender) rs.

STEP UP ( ELA DANÇA EU DANÇO)
Adoro essa franquia, ao todos são 5 filmes já lançados com atores diferentes, histórias diferente mas o principal de dança com romance sempre envolvido.
Step Up (Ela dança eu danço) Tyler Gage (Channing Tatum), um adolescente encrenqueiro, que anda pelas casas noturnas e ruas de Nova York com seus inseparáveis amigos Mac (Demaine Radcliff) e Skinny Carter (De’Shawn Washington) arrumando confusão, depreda e invade uma escola de artes, e é condenado a prestar 200 horas de serviço comunitário no local, como faxineiro. Lá, no entanto, ele conhece uma bailarina que está montando sua coreografia de fim de curso, Nora Clark (Jenna Dewan). Nora, cujo parceiro está impossibilitado de ensaiar por ter lesionado a perna, procura desesperadamente um parceiro para continuar os ensaios até que sua dupla volte, mas não consegue encontrar ninguém à altura nas outras turmas da escola. É aí que Tyler oferece ajuda e Nora, após relutar, obtém autorização da Diretora Gordon (Rachel Griffiths) para continuar seus ensaios com o faxineiro. Tyler, mesmo sendo acostumado somente às danças de rua, acaba se envolvendo com a dança, e supera todos os seus limites para ajudar Nora, enquanto, através da dança, nasce um novo amor.
Lançamento: 2006
Elenco: Channing Tatum, Jenna Dewam, Rachel Griffiths
Na minha opnião: Gosto muito desse filme. A mistura de dois tipos de dança também fazem o filme ser muito bom. O Romance entre O tyler e a Nora e meio cliché mas bacana de ver sabe? Acho que o mas interessante é a performance dos 2 tanto com a dança clássica quanto a dança de rua é incrível. Vale muito a pena.
Step Up 2 ( Ela Dança eu Danço 2)Andie (Briana Evigan) é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase (Robert Hoffman), o dono da escola de dança mais quente da região.
Lançamento: 2007
Elenco: Robert Hoffman, Briana Evigan, Adam G. Sevagi
Minha opinião sobre o filme: De primeira já achei bem interessante o fato de dessa vez o rapaz que tem muito dinheiro e a menina que é de classe social humilde (geralmente sempre é ao contrário). A coreografia sem dúvidas muito boa. A química dos personagens Andie com o Chase e muito boa faz com que tenha um entrosamento muito bacana entre os personagens.   
O ator Robert Hoffman também  conhecido por alguns filmes de dança então não seria surpresa que ele iria arrasar nesse filme.Muito bom o enredo do filme.
Step UP 3 ( Ela Dança eu Danço 3)é um filme de dança americano de 2010. Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.
O filme traz de volta alguns personagens dos filmes anteriores, como Moose (Adam G. Sevani) e Camille (Alyson Stoner), que entram para Universidade de Nova York. O ex-dançarino está se formando em engenharia elétrica, depois de prometer ao pai que não iria dançar mais. No entanto, ele logo se depara com um rapaz chamado Luke Katcher que logo o convida para participar de seu grupo de dança chamado "Os Piratas", mais tarde eles competem no concurso de dança "World Jam" contra seu rival, a equipe de dança da Casa dos Samurais.
Lançamento: 2010
Elenco:Adam G. Sevani, Ally Maki, Alyson Stoner, Cheryl Alessio, Christopher Scott, Harry Shum Jr., Luis Rosado, Rick Malambri, Ruby Feliciano, Sharni Vinson
Minha Opinião sobre o filme: Não é ruim mas não é um dos meus queridinhos. Os protagonistas Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson) não conseguiram se sobressair tanto e o ator que seria coadjuvante Moose (Adam G. Sevani) que vem do 2º filme passa a ter um destaque maior o devido a sua capacidade excelente para a dança. Uma coisa interessante que esse filme gira mas em torno de danças em equipes então tem coreografias impecáveis reunindo vários tipo de performance dentro da dança de rua.

Step Up  4 - Revolution ( Ela Dança eu danço 4) - Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.
Lançamento : 2012
Elenco:Abigail M. Bradley, Adam G. Sevani, Aja George, Alejandro Posada, Alexis Martinez, Angel Luis Hernández, Angela Randle Elgani, Angeline Fioridella Gantier, Anthony Correa, Brandon Bryant, Celestina, Chadd Smith, Chris Charles, Christopher De Stefano, Christopher Scott.
Minha opinião sobre o filme: O lance entre romance e dança e nítido que teria , mas o que me chamou atenção e a forma de dança eles fazem parte de um grupo The Mob, reunião de pessoas que fazem grandes espetáculos de dança em locais inusitados, como um flash mob mesmo e isso deixa mito bacana o filme.
Meninas de plantão de todos os filmes o protagonista Ryan Guzman e o mas gato, todas gritam. Outro fato interessante é que o Moose (Adam G. Sevani) também está nesse filme fazendo coreografias maravilhosas. Não é um dos melhores mas é bem interessante.
Step Up 5 ( Ela Dança eu Danço 5) - Quinto filme da franquia ‘Ela Dança, Eu Danço‘. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas, capaz de determinar o rumo de suas carreiras.
Lançamento: 2014
Elenco:  Adam G. Sevani, Alyson Stoner, Briana Evigan, Chadd Smith, Luis Rosado, Mari Koda, Ryan Guzman, Stephen Boss
Minha Opinão sobre o filme: Gostei bastante desse. O nosso bonitão Adan Sevani continua como protagonista e esse filme conta com a volta de personagens dos filmes anteriores entre eles a Andie (Briana Evigan) que nesse filme será a protagonista com o Sean (Ryan Guzman). O Moose (Adam G. Sevani) também está de volta nesse filme ( na boa acho que enquanto tiver o Ela dança eu danço ele estará em todos). Esse filme acho a história bem interessante já que muito deles se perguntam se realmente vale a pena seguir o rumo como dançarino já que muitos deles vem tendo problemas. A historia é mas centrada, mas séria e com muita dança vale a pena.
Meninas por hoje é só .
Tem muitos mas filmes de dança super bacanas mas se eu fosse colocar todos eles aqui o post ficaria imenso. Prometo em outro post trazer mas filmes com esse tema.
Beijos

21 comentários:

  1. Adorei o post, Fran!
    Tô louca pra assistir o 5.
    Vou tentar baixar por aqui! ;)

    Bjinhos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  2. Esses eu não vi ainda , mas fala de filme de dança lembro do Dirty Dancing na hora hahahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, não me lembro se já assisti algum desses, mas eu acho que não rs. Gostei das dicas.
    Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a lista de filmes, gosto de ''Se ela dança eu danço'' e garota seu blog é a coisa mais linda ^-^
    amei conhecer seu blog
    Beijos Gi
    Meu Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa lista é bem legal adoreiiii
    Bjs
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  6. eu nao curti mto essa franquia, entao nao me liguei muito nela, deve ser por isso q me espantei qd li seu post e descobri q ela ja era tao grande! gnt eh filme demais ahahahah por isso a sensaçao de "nossa mas pq td hr esse filme ta passando" ahahaahah provavelmente cada hora era um numero diferente rss Interessante!
    amo assistir filmes tb, filmes e seriados <3 tem vicio melhor?! rss
    Beijao querida
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
  7. adoro filmes de dança, musicais, sagas de aventura, enfim, de tudo um pouco. Tenho em casa o primeiro step up, a história de nora e tyler, lembro que assistir da globo e fiquei doida procurando até achar e comprar kkkkkk. Os demais filmes eu nunca vi, só assistir as performances no youtube mas não acompanhei. Tem o Make Your Move, acho que escreve assim, estrelado por Derek e BoA que eu cheguei a assistir e é na mesma linha que os step up, só não sei se tem ligação e eles trocaram o nome.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esse tipo de filme, valeu as indicações.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Fran, acredita que nunca vi essa franquia? Hahahaha.
    Esse hábito de ver filmes eu não tenho. Raramente assisto kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu já não gosto nem um pouco desse tipo de filme Fran... hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. MELHOR SAGA DE FILMES DA HISTÓRIA DA FACE DA TERRA! (meio que disputa com hp no meu ranking, sim senhora!) Sou apaixonadíssima por dança e as desses filmes, meu deus, assisto tudo sem nem piscar! Hahahahahaha. Meta de vida: dançar que nem todas essas protagonistas maravilhosas (e ter o corpo delas também rsrsrsrsrsrsrssss). Me conquistou com esse post <333333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo filmes de dança e Ela Dança eu Danço estão sem dúvidas entre meus favoritos, já assisti todos. Gosto por que eles passam sempre uma mensagem boa no final. Gosto em especial do 3, por que os protagonistas jogam capoeira! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esses filmes, já assisti até o 3. Nem sabia que tinha até o 5.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti todos com exceção do último,também gosto muito de filmes assim e como você não sei dançar kkkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi nenhum desses filmes.
    Faz bastante tempo que não vejo nada de filme.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran =)
    Acho que de todos esses, se eu assisti algum deles, com toda a certeza foi o primeiro, pois tenho uma vaga lembrança.
    Gosto bastante de filmes de dança.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  17. Também não sei dançar, mas adoro esses filmes de dança! ahahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  18. Vi o 2 e o 4, gostei bastante!!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  19. Acho que só vi o 1 porque sou louca pelo Channing Tatum, amo como ele dança.
    Foi nesse filme que ele conheceu a atual esposa.
    Ótimas dicas. Amo filmes.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.