Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

6 de julho de 2015

Perfume Essencial Exclusivo Feminino - Natura

Bom dia Meninas.
Como foi o fds de vocês?
Bem hoje o produto da resenha é o Perfume Essencial Exclusivo Feminino - Natura
Segundo informações da marca:
Fragrância encantadora e fascinante pela combinação do buquê floral com óleos essenciais exclusivos Natura. Seu fundo é formado por notas aveludadas e cremosas de âmbar e madeira.
Minha opinião sobre o produto:
Eu amo esse perfume.
Com certeza é meu perfume N°1.
A fragrância dele é maravilhosa, ao mesmo tempo que é suave é marcante.
A durabilidade e muito boa meninas.
Sabe aquele perfume que você coloca e você mesma consegue sentir o perfume em você?
Ele é um desses.
Uso muito ele para sair a noite, no outro dia de manhã quando acordo ainda sinto o cheiro suave em minha pele.
Ele tem 100 ml e custa R$ 172,00.
Mas as interessadas fiquem atentas pois em data comemorativas como dia das mães, dia dos namorados sempre vem com desconto.
Sempre compro ele nessa época, comprei o meu na promoção dia dos namorados por R$ 118,00.
E meu queridinho. 
E vocês já usaram esse queridinho?
Beijos

30 comentários:

  1. Esse ainda não conheço a fragrância, mas o vidro é lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse, vidrinho bem bonito dele.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, não conhecia esse perfume e achei bem legal. A embalagem é linda, boa dica =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro esse perfume, o cheiro é mara!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca pra comprar!!
    Adorei o blog flor, um beeijo ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre que vejo resenha de perfume, fico morrendo de vontade de sentir o cheiro hehehe.

    Beijo Fraaan !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse perfume mas se ele for como os outros da Natura deve ser maravilhoso.

    Beijos!
    http://odonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você comprou por um preço muito bom.
    Fiquei apaixonada no vidro haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse ainda não conheço, mais pela sua resenha ja sei qual comprar esse mês
    seu blog esta lindo, estou seguindo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conheço esse perfume mas adoooro os perfumes da natura, deve ser uma delícia! Gosto de perfumes assim, que você mesma sente hahah.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho mas uma amiga usa , ele é realmente uma delícia e o vidro é lindo né ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Esse perfume é maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço mas babei pela embalagem *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu não conhecia, mas parece ser maravilhoso bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi uma resenha sobre perfuma acredita kkk, mais eu gostei dele parece ser muito bom!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito caro rsrs
    Não daria tanto por um perfume.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Eu não conheço esse perfume...mas os da Natura são maravilhosos, né?
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  18. Não conheço esse perfume, mas bom saber que dura!
    Apesar do preço alto, ao menos tem fixação kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia! Achei o valor um pouco alto!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    Não conheço perfume, R$172,00 é isso mesmo? Tá o mesmo valor que um perfume importado 😱 Vou dar uma pesquisada nesse, porque já gosto de uns perfumes da Natura, quem sabe eu não goste desse tb.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  21. eu nunca usei esse perfume e pela sua resenha fiquei muito curiosa para experimentar!
    valeu a dica
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran, já comentei aqui antes. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Depois, se puder, dá uma passadinha lá para conferir =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Esse ainda não conheço, mas eu curto mesmo os perfumes bem doces.hehe

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. Que legal, não conhecia esse perfume! Deve ser mt bom!! O cheiro deve ser incrivel! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  25. A embalagem e linda
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  26. Já usei sim.
    É realmente uma delicia o cheiro.
    Bjs

    http://ithecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse perfume, não gosto muito dos perfumes da natura, só alguns que me agradam :/

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  28. Deve ser maravilhoso, fiquei curiosa com o cheirinho.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.