Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

3 de agosto de 2015

Batom Cereja Intenso - Avon


Boa tarde lindas.
Demorei hoje mas apareci para fazer o post para vocês.
O post de hoje é sobre o Batom Cereja Intenso da Avon.
Meninas para falar a verdade sempre tive uma certa resistencia em batons e esmaltes na cor vermelho.
Mas de uns tempo pra cá tenho gostado Bastante.
O cereja intenso ele é um vermelho bem mas fechado
Ele tem um  ótima pigmentação e durabilidade.
Pois ele é um batom mas sequinho .
Mediante a isso ele quase não se transfere quando encostamos em algo.
Meninas vou deixar mas fotos aqui para vocês verem:


Eu gosto muito dessa cor meninas.
Comprei ele na promoção por 16,99.
A meninas eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
comprei uma câmera nova a Kodak ProPix AZ522 mas to apanhando horrores para configurar e melhorara resolução das fotos.
Se alguma de vocês puderem me ajudar eu vou agradecer muito
rs
Por hoje é só 
Beijos

23 comentários:

  1. Oi Fran, que linda que você ficou com esse batom. Adorei a cor, não sou de usar muito esmaltes fortes mas gosto pra sair a noite. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, a cor é linda e ficou muito bonita em você =) Eu amo batom e esmalte vermelho ♥

    Um beijo lindona

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Cor maravilhosa *.* adorei mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor lindo,amei!
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uauuu q lindoooo! E vc ficou maravilhosa com ele Fran! Que divo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda você!!! :)
    Não tenho esse, mas amo os batons da AVON

    Beijão amiga ;*

    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor desse batom,amei,pena não poder lhe ajuda-la com a configuração da câmera,eu também não entendo muito,a minha é básica.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e esse batom, que cor mais linda!
    Vermelho em batons e esmalte são cores que eu adoro e uso bastante, hahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa cor ficou linda em vc amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oie, amei a cor super combinou com você, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse vermelho Fran! Eu já amo batom vermelho! *_*
    Ixi, não consigo te ajudar não. Não conheço essa câmera. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindão Fran... adorei as tuas fotos !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor.. ficou lindo em você! Batons do AVON são os melhores, só compro deles. E com promoção ainda, quem resiste? kkkk
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A cor ficou ótima em você. Adorei o vermelho.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é mesmo bem bonita sim.
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Oi Francine eu tenho esse batom do avon e amo fica lindo mesmo no0s lábios.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Segue no instagram: @blogcaprichadissimas
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  17. OI querida =)
    Eu tenho esse batom há algum tempo, mas quase não uso, acho ele muito brilhoso pra mim HAHA
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooo
    Tô precisando de um vermelho nesse tom...amoo batons!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.