Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

30 de outubro de 2015

Batom Uva do Campo - Avon Color Trend

Bom dia minhas lindas!
Como vocês estão?
Hoje venho trazer para vocês resenha de mas um batom.
O escolhido de hoje foi o Uva do Campo - Avon Color Trend
Ele é um batom  roxo bem fechado.
A textura dele é cremoso o que me faz gostar muito pois como tenho a tendência a ter os lábios um pouco ressecado adoro quando encontro um batom assim.
 Ele contém FPS 15. O que é muito importante.
ele tem 3,6g e custava R$ 10,99 mas como a Avon e mestre em por produtos em promoção comprei o meu no valor de R$ 5,49.
 A notícia ruim que tenho que dar a vocês é que infelizmente ele saiu de linha (todas choram).
Como já falei para vocês sou a louca das promoções.
Então está eu lá olhando a revista e li promoção de R$ 10,99 por R$ 6,49 e fui logo olhar as cores.
Ai resolvi marcar para testar a qualidade da linha, pois até então não tinha nenhum batom da Linha Color Trend.
Marquei os 3 que estavam com aviso de ultima vez no folheto e me arrependo de não ter comprado esse lindo antes.
Sobre a qualidade, ele durou umas 3 horas nos lábios. 
Não foi muito tempo mas pelo preço acho que super valeu a pena investir.
Depois de 3 horas ainda tinha batom nos meus lábios mas não com uma cor tão intensa quanto antes.
 E vejam o resultado meninas como ficou em mim:
Eu gostei muito achei essa cor maravilhosa.
Sem contar que deu um up total na maquiagem.
Então minhas flores por hoje é só e se por acaso ele voltar para o catálogo da linha eu passo por aqui para avisar a vocês.
Meninas to pensando em fazer algum tipo de tutorial de make o que vocês acham?
Me contem.
Antes de me despedir vou deixar aqui minhas redes sociais para que vocês fiquem sempre ligadinhas.
Instagram: @franmonteiro17
Por hoje só minhas lindas!
Beijos

25 comentários:

  1. Lindo esse batom , amei a cor !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor super linda e combinou bem em vc! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse batom Fran! Adorei a cor dele, pena que saiu de linha. =[
    A durabilidade poderia ser um pouquinho melhor, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fran a cor desse batom é linda...
    Mas tenho que confessar que eu achei a sua parede mais linda ainda!!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor de batom, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fran a cor desse batom é linda...
    Mas tenho que confessar que eu achei a sua parede mais linda ainda!!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Franbella a cor desse batom é linda mesmo.
    Mas essa sua parede me mata...ela é perfeita!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Oi =) Adorei a cor do batom, apesar de não gostar de batons com brilho assim bem cremoso sabe, prefiro matte.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
  10. Adoro batom roxo e pink, este ficou lindo! Eu fico sempre de olho nas promoções da Avon.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  11. Que batom lindo, ameei
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. A cor é maravilhosa e como vc fica linda com esse tom Fran , vc arrasa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor do batom, é muito lindo. O tom combinou muito com vc

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  14. To doidinha por um roxo uva como esse, adorei a dica e vou ver se compro!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  15. olá Fran adorei seu blog e amei o batom ficou lindo em você, vou comprar, estou te seguindo para não perder nada, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  16. Linda cor gostei, eu tenho usado so mate.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Beautiful tone, I really like. I'm your new GFC follower # 733 if you want to come on my blog ♡

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderExcluir
  18. Ele tem uma cor linda, mas se fosse matte, teria uma textura ainda melhor
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro os batons da AVON, e esse tem uma cor lindissima.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderExcluir
  20. Que batom maravilhoso amiga, ele deve hidratar super bem.
    Eu adoro os batons da Avon Color Trend
    beijos da Joy

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.