Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

30 de novembro de 2015

Mascara de Cílios Extra Volume - Avon Color Trend

Boa dim minhas lindas.
Como vocês estão?
Hoje a resenha será da Mascara de Cílios Extra Volume - Avon Color Trend
Segundo Informações da marca:
Avon Color Trend Máscara Extra Volume para Cílios possui fórmula com Extreme Volume™ Flexicoat™: deixa os cílios 3x mais volumosos, preenchendo os mais escassos e finos.
• Aumenta a flexibilidade dos cílios, garantindo uma sensação natural e suave.
• Testada por oftalmologista e dermatologista.
• Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.
Minha opinião sobre o produto:
Bem meninas assim ele não é ruim mas quando você lê Extra Volume você imagina que vai ficar com um efeito bem visível né, mas não é o que acontece.
Antes
Depois
Vocês devem estar pensando: Mas Fran deu diferença.
Sim meninas deu mas pra uma mascará com proposta de extra volume se espera que fique bem volumosos.
A outra mascara que é da mesma linha mas com função alongadora de muito mas volume (tem resenha dela AQUI)
A textura da mascara é bem fina ( acho que por isso não deu tanto volume afinal geralmente mascara de volume costuma ser um pouco mas grossinha.)
Uma  coisa boa e que ela não gruda uns cílios no outro mesmo dando 4 camadas.
Sim meninas para esse resultado tive que dar 4 camadas.
No geral acho que ele e melhor para usar durante o dia pois da um efeito legal e fica mas natural.
Só não cumpre o prometido de Extra volume.
O preço dele costuma ser em média de R$ 16,00 mas como sempre vou nas promoções comprei ele por R$ 9,99.
Assim para pagar R$ 16,00 reais colocaria mas R$ 14,00 e compraria o The colossal da Maybelline.
Como meus cílios são tímidos qualquer produto que uso já destaca algo.
Então assim em preço de promoção Compesa comprar mas no preço normal não sei se compraria.
Por hoje é só meninas 
Beijos lindonas!

14 comentários:

  1. Uma pena que não cumpre o que promete, né? Dá uma raiva quando isso acontece. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu nunca usei Fran... e se for do jeito que você falou, nem vou perder meu tempo hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Eu tb já usei essa mascara, mas não gostei mto dela pq demorava mto a secar o produto

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Já testei essa máscara e gostei muito.
    Ficou ótima sua resenha.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não foi o que imaginava, mas mesmo assim gostei das fotos e vi bastante diferença haha
    Beijoo


    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Nossa 4 camadas ? Mas ficou bonito.
    Acho q eu tb deixaria para o dia com um efeito mais natural com menos camadas.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. eu sempre gostei das mascaras da avon, essa achei bem natural pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o efeito, mas eu acho que se a máscara diz que tem super, mega volume, com uma camada já tem que arrasar, e não depois de mil camadas. Você já usou o Super Shock Max?adoro! funciona bem comigo, e amo o tipo de pincel.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho dele, gosto até,, mas realmente...era pra ter AQUELE volume hahah que tantooo gostamos hehe
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha eu uso essa mascara junto com outras e concordo com vc ela e boa pra usar no dia dia. bjim :D obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não cumprir o que promete, a máscara até é bem boa! Ficou super gira!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.