Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

17 de fevereiro de 2016

Maquiagem Neutra Com as Sombras Color Me - Contém 1g

Bom dia meus amores tudo bem?
Antes de mas nada quero agradecer o carinho e consideração de vocês comigo meninas no post anterior.
É sério, é muito bom saber que tem pessoas como vocês nesse nosso mundinho.
Então meninas aproveitei o carnaval para trabalhar em alguns post para o blog.
O tema de hoje é maquiagem neutra usando as sombra da coleção Color Me da Contém 1g.

Quem estiver curiosa só assistir ao tutorial ai em baixo.

Os produtos utilizados para fazer essa make foram os seguintes:
Primer Renew
Base Bronze 7 - Mary Kay
Corretivo Bronze 2
Corretivo Beige 2
Sombras: Improviso acetinado, Toffe Candy Opaco, Woordelad Brilho Intenso, Laranja Opaco todas da Contem 1G
Pó Compacto Mac 
Duo Contem 1G - Blush e Iluminador
Batom - 401 Mas um Dink? - Maybilline

E ai meninas gostaram?
Até a próxima
Beijos

9 comentários:

  1. Oi eu sou do blog www.signosdamary.blogspot.com e eu te indiquei em uma tag vai lá conferir no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, tri amei essa Fran... adoro makes de tons neutros :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, adoro makes mais neutras!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  4. Make maravilhosa amei a paleta
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  5. As sombras são 6 e você só escreveu o nome de 4 , poderia colocar os nomes seguindo a ordem da foto da paleta,eu ficaria muito grata obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma paleta da contém 1 grama de 12 sombras e já possuo a improviso acetinado e a brownland cintilante e gostei muito da sua maquiagem e o meu objetivo é montar uma paleta marrom básica para o dia a dia beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.