Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

22 de fevereiro de 2016

Tutorial Maquiagem Rosa - Francine Monteiro

Bom dia meus amores tudo bem?
Meninas que correria que está meu dia a da gente!
Vocês não tem noção.
Para completar aqui na minha cidade tem chovido muito, então fiquei uns dias sem luz e internet.
Mas graças a Deus já deu pra voltar a rotina.
Minhas lindas o post de hoje é sobre o tutorial dessa Make rosa super fofa.
Se Você quer conferir só assistir o vídeo:
Meninas essa make fica super delicada .
Sério eu que não sou muito fã de cores nos olhos amei
Ficou bem delicada e meiga.
E vocês gostaram?
Beijos

11 comentários:

  1. Que linda a make, adorei!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial de hoje!! Faz o vídeo com a dica dos cílios sim, quero mto ver!!
    Vc está um sucesso.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Fofa e delicada mesmo Fran... amei ! Tá cada dia arrasando maaais heim :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Gata tu arrasa na Make! que linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. o seu tutorial é muito bom, parece ser fácil de fazer e ficou muito linda a make querida :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make! ficou linda.
    Beijos! estou te seguindo, viu?!
    Espero sua visita no meu cantinho.
    Cacheada Sim!
    Canal no YouTube.

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem delicada eu amei o delineado bem grande rs
    bjos flor :)

    Blog Tamires Sobral

    ResponderExcluir
  8. Ameii a make :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  9. ficou linda, parabens! seus videos sao otimos!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.