Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

5 de maio de 2016

Maquiagem Olha Nada Boca Tudo - Francine Monteiro

bom dia minhas lindas.
 O post de hoje é sobre esse tutorial de Olha Nada e Boca Tudo.

Eu particularmente adoro usar uma sombra mas clara pois ai me permite ousar o quanto quiser no batom.
Fiz um tutorial explicando passo a passo dessa make.

Para fazer essa make eu usei os seguintes produtos:
Lista de todos os produtos utilizados:
Primer Facial Mary Kay
Base 330 Maybilline Fit Me
Corretivo Bronze 2 - Mary Kay
Pó Banana - Bye Nye
Primer de Sombra Mary Kay
Paleta de Sombra Nude 1010/9 Catharine Hill
Delineador em Lápis Mega Impact Avon - Preto
Delineador em Gel - Dailus Pro
Blush Beterraba - Dailus
Batom Líquido Black Currant - L.A Gril
Então meninas o que acharam da make?
Beijos

Um comentário:

  1. Achei linda a make!
    um beeeijo ♥
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.