Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

5 de agosto de 2016

Vamos Arrasar: Maquiagem para Balada Pele Negra

 Bom dia minhas lindas.
Como vocês estão?
Meus amores antes de mas nada quero me desculpar com vocês sobre o atraso aqui no blog.
É que meu pc deu defeito  no HD e não consegui recuperar todo o conteúdo que eu iria postar aqui e no Canal.
Mas graças a Deus já consegui ajeitar aqui e hoje venho trazer o tutorial dessa make para balada.
 Miga se você quer ir para balada e não sabe qual make usar se bora dar play nesse vídeo ai que ensinei uma bem fácil de fazer.
Eu simplesmente amei essa make meninas.
Dá para usar até em festas.
E vocÊs minhas lindas o que acharam?
Beijos e um ótimo final de semana

Um comentário:

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.