Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

24 de novembro de 2016

BIO EXTRATUS LANÇA LINHA DE TRATAMENTO PÓS-QUÍMICA COM ABACATE - Francine Monteiro

 
Boa tarde minhas maravilhosas.
Como vocês estão?
O papo hoje é sobre Cabelo.
Todo mundo conhece alguma receita caseira para deixar os cabelos lindos, desde misturas com achocolatados à massagens a base de maionese. Pensando na sabedoria popular e nos ingredientes maravilhosos que a natureza oferece, a Bio Extratus criou a nova linha Pós-Química. A linha é composta por óleo de palma, jojoba, D-Pantenol e abacate, ingrediente hidrorreparador, com alta concentração de vitamina E. Apresentando o lançamento Pós-Química, a Bio Extratus garante nutrição capilar, restaurando os danos causados pelo uso de químicas nos cabelos.
 
 LINHA DE TRATAMENTO PÓS-QUÍMICA COM ABACATE
Os produtos restabelecem a cutícula dos fios e recuperam a hidratação
 
 
O uso frequente de químicas, como coloração, descoloração, alisamento, e de outros procedimentos, como chapinha e escovação excessiva pode gerar estragos nos cabelos. Com isso, os fios perdem o brilho, a maciez e passam a apresentar um aspecto poroso. Para reverter esses danos, a Bio Extratus Cosméticos Naturais buscou inspiração em um dos mais tradicionais tratamentos da cultura popular brasileira:  o banho de abacate. Assim, foi criada a linha Pós-Química, que contém ativos de abacate, jojoba, óleo de palma e D-Pantenol.
 
Os produtos proporcionam reparação, proteção, reposição da lubricidade, controle do frizz e nutrição intensa, e vêm ampliar a oferta da marca com foco na reparação de danos, como as linhas Pós-Progressiva, Queravit, Shitake e Resgate.
 
A novidade apresenta teores elevados de ácidos graxos que promovem máxima hidratação. O abacate é hidrorreparador e tem alta concentração de vitamina E, tornando-se um poderoso antioxidante; a jojoba é considerada ceramida vegetal, por apresentar estrutura química muito similar ao manto hidrolipídico da pele, por isso é rapidamente reconhecida e absorvida, sem deixar residual oleoso; o óleo de palma, ou azeite de dendê, contém ômega 6 e 9, além do alto teor de vitamina A e E, potencializando o poder de hidratação; e o D-Pantenol, ou pró-vitamina B5, ajuda na retenção de umidade  e evita a formação de pontas bipartidas, facilitando o penteado.
 
Conheça mais sobre cada produto da linha Pós-Química Bio Extratus:
 
Passo 1 – Shampoo pH 5,5
Limpeza saudável e ação nutritiva, sem adição de sal
 
Especialmente desenvolvido para promover uma limpeza saudável. Sua combinação de ativos altamente hidratantes proporciona nutrição intensa e reparação profunda de danos.
 
Passo 2 – Banho de Creme pH 4,0
Ação nutritiva e hidratante intensa, combate o ressecamento
 
A fórmula altamente hidratante trata o cabelo profundamente. Em apenas 3 minutos, nutre intensamente e faz a reparação dos fios danificados.
 
Passo 3 – Condicionador pH 3,5
Condiciona, hidrata e combate o ressecamento
 
Fórmula nutritiva para o condicionamento total do cabelo. Promove o alinhamento das cutículas, ajudando a restaurar a hidratação.
 
Passo 4 – Manteiga de Abacate pH 4,0
Tratamento de choque hidratante, nutritivo, com ação em 60 segundos
 
Tratamento imediato que combina o poder de hidratação, restauração e condicionamento do abacate e da jojoba. Oferece nutrição e reparação intensa, revertendo os danos rapidamente.
 
Passo 5 – Finalizador pH 4,0
Contém filtro solar, efeito impermeabilizante e combate o ressecamento
 
Funciona como escudo hidroprotetor e auxilia na reposição de água e de nutrientes essenciais para um tratamento restaurador.
 E ai minhas lindas gosram desse lançamento?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.